
Arthur Elias faz críticas à organização da Copa América Feminina
Técnico do Brasil reclama de condições para aquecimento e jogo parado
A comissão técnica da seleção brasileira feminina de basquete definiu, ontem (28), as 12 jogadoras que disputarão a AmeriCupW – a Copa América Feminina – a partir do próximo sábado (1º/7), na cidade de León (México). A estreia da equipe comandada pelo treinador José Neto será contra Cuba, no próximo sábado (1º de julho), às …
Continue reading “Comissão técnica define as 12 jogadoras que irão à AmeriCupW”
A comissão técnica da seleção brasileira feminina de basquete definiu, ontem (28), as 12 jogadoras que disputarão a AmeriCupW – a Copa América Feminina – a partir do próximo sábado (1º/7), na cidade de León (México). A estreia da equipe comandada pelo treinador José Neto será contra Cuba, no próximo sábado (1º de julho), às 15h10 (horário de Brasília). Ao todo, 19 atletas foram inicialmente convocadas e vinham treinando desde o último dia 13, em Araraquara (SP).
Na corrida por vaga olímpica nos Jogos de Paris 2024, chegar à final da AmeriCupW assegura a presença das equipes no Pré-Olímpico Mundial de 2024. Já quem terminar o torneio nas demais quatro posições (do terceiro ao sexto lugar) disputará antes o Pré-Olímpico das Américas ainda este ano.
A AmeriCupW reunirá 10 seleções, divididas em duas chaves. O Brasil está no Grupo A, que além de Cuba, tem Venezuela, Argentina e EUA. Já na chave B estão Canadá, República Dominicana, Colômbia, México e Porto Rico. Na primeira rodada, a partir de sábado (1º), as seleções competem entre si, dentro dos próprios grupos.
Técnico do Brasil reclama de condições para aquecimento e jogo parado
Time rubro-negro tem amplo domínio da posse de bola, mas não consegue balançar as redes e acaba derrotado por 1 a 0, na 14ª rodada do Brasileirão
Agora, o 2º Sargento Wagner Pires soma 15 medalhas em edições anteriores dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros
A seleção brasileira está na segunda posição do Grupo B