
Fluminense e Savarino não se acertam e clube desiste de contratar jogador do Botafogo
Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

A comissão técnica da seleção brasileira feminina de basquete definiu, ontem (28), as 12 jogadoras que disputarão a AmeriCupW – a Copa América Feminina – a partir do próximo sábado (1º/7), na cidade de León (México). A estreia da equipe comandada pelo treinador José Neto será contra Cuba, no próximo sábado (1º de julho), às …
Continue reading “Comissão técnica define as 12 jogadoras que irão à AmeriCupW”
A comissão técnica da seleção brasileira feminina de basquete definiu, ontem (28), as 12 jogadoras que disputarão a AmeriCupW – a Copa América Feminina – a partir do próximo sábado (1º/7), na cidade de León (México). A estreia da equipe comandada pelo treinador José Neto será contra Cuba, no próximo sábado (1º de julho), às 15h10 (horário de Brasília). Ao todo, 19 atletas foram inicialmente convocadas e vinham treinando desde o último dia 13, em Araraquara (SP).
Na corrida por vaga olímpica nos Jogos de Paris 2024, chegar à final da AmeriCupW assegura a presença das equipes no Pré-Olímpico Mundial de 2024. Já quem terminar o torneio nas demais quatro posições (do terceiro ao sexto lugar) disputará antes o Pré-Olímpico das Américas ainda este ano.
A AmeriCupW reunirá 10 seleções, divididas em duas chaves. O Brasil está no Grupo A, que além de Cuba, tem Venezuela, Argentina e EUA. Já na chave B estão Canadá, República Dominicana, Colômbia, México e Porto Rico. Na primeira rodada, a partir de sábado (1º), as seleções competem entre si, dentro dos próprios grupos.

Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Duelo será às 16h do próximo dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha

Trio entra em campo na segunda e na terça pela segunda fase do torneio sub-20

Vitória recente de Lucas Chumbo em Nazaré revela o grau de profissionalização de uma modalidade que exige técnica, pulmão, cabeça e uma rede de confiança onde o erro pode custar a vida
