
Mega da Virada bilionária: famosos como Madonna, André Marques e George Clooney já ganharam na loteria
Maioria dos prêmios foram doados a instituições de caridade

Ela começou a carreira artística aos 6 anos, quando deu vida à filha de Bahar na novela que agora passa no Brasil
A atriz turca Kübra Süzgün virou conhecida do público do Brasil, após conquistar o coração de fãs por sua atuação como Nisan em “Força de mulher”. Kübra começou sua carreira artística ainda muito jovem, com apenas 6 anos, quando deu vida à filha de Bahar (Ozge Ozpirinçci), na novela. A interpretação da jovem atriz rapidamente chamou a atenção, e ela se tornou uma das promessas da Turquia.
Em 2018, Kübra recebeu reconhecimento por seu talento precoce, vencendo o prêmio de “Melhor atriz mirim” no 45º Pantene Golden Butterfly Awards, um dos prêmios mais prestigiados da Turquia, por seu trabalho em “Força de mulher”. Além de sua atuação na novela, a atriz também participou da série “Infância” em 2020, exibida pela Fox, e do filme “O outro lado do amor” em 2022.
Atualmente, Kübra desativou seu perfil do Instagram, que era administrado por seus pais. Ela tinha mais de 170 mil seguidores na conta, em que compartilhava um pouco do seu dia a dia e seus interesses pessoais. As fotos frequentemente revelavam suas paixões por esportes, como o basquete, e sua habilidade em tocar instrumentos, cantar e dançar.
Torcedora do Beşiktaş JK, um dos clubes mais tradicionais da Turquia, Kübra compartilhava também o amor pelo esporte. Em 2018, uma foto sua com o ex-jogador brasileiro Pepe, quando ele atuava no Beşiktaş, circulou nas redes sociais.
Além de atriz, Kübra Süzgün também se aventurou no mundo da moda, participando de desfiles e se estabelecendo como uma jovem influenciadora.

Maioria dos prêmios foram doados a instituições de caridade

Leticia Birkheuer, que está longe da telinha há 10 anos, desabafou sobre afastamento do herdeiro

Tylor Chase, que atuou em Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned, foi gravado vivendo na rua; mãe afirma que ator precisa de tratamento médico e não de ajuda financeira

Agnes vinha sofrendo com problemas pulmonares desde outubro deste ano; anúncio foi feito nesta terça-feira por um de seus netos
