Ciro Gomes participará de live, Bolsonaro se reunirá com ministros, Lula visitará a PB, Marçal estará em GO e Tebet anunciará sua vice

Palácio do Planalto, em Brasília

AGÊNCIA BRASIL

Cinco candidatos à Presidência da República divulgaram agenda pública para esta terça-feira (2). Ciro Gomes participará de live, Jair Bolsonaro se reunirá com ministros, Luiz Inácio Lula da Silva visitará a Paraíba, Pablo Marçal estará em Goiás e Simone Tebet anunciará sua vice. Confira os detalhes abaixo:

Ciro Gomes (PDT)

19h30 – Live #CiroGames.

Jair Bolsonaro (PL)

10h às 10h30 – Encontro com o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.
15h às 15h30 – Encontro com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa.
16h às 16h30 – Encontro com o ministro da Educação, Victor Godoy.
17h30 às 18h – Encontro com o ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento.

Lula (PT)

17h – Participa do ato “Vamos Juntos Pelo Brasil e Pela Paraíba”, com o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), pré-candidato a governador no estado (Parque do Povo), em Campina Grade/PB.

Pablo Marçal (PROS)

9h às 12h – Participa da Convenção do PROS de Goiás (Teatro Madre Esperança Garrido), em Goiânia.

Simone Tebet (MDB)

11h – Participa da coletiva do PSDB/Cidadania para anunciar a vice-presidente na chapa (sede do Diretório do PSDB), em São Paulo.

Os pré-candidatos e candidatos à Presidência André Janones (Avante), Felipe d’Avila (Novo), José Maria Eymael (Democracia Cristã), Leonardo Péricles (Unidade Popular), Roberto Jefferson (PTB), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU) não têm agenda pública ou não divulgaram seus compromissos oficiais até a última atualização desta publicação.

.

  • Fonte: ELEIÇÕES 2022 | Do R7, em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 ⁄ 13 =