
Guará recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta sexta
Abordagem está prevista para passar por 12 pontos na Região Administrativa

Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada
A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
O atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília.
A Neoenergia oferece também pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
8h às 12h: Seduh e SIA
14h às 18h: Jardim Botânico e São Sebastião
8h às 12h: CLDF e Sudoeste
14h às 18h: Park Way e Sol Nascente
8h às 12h: Lago Norte e Seduh
14h às 18h: Varjão e Paranoá
8h às 12h: Recanto das Emas e Samambaia
14h às 18h: Fercal e Planaltina
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Candangolândia
14h às 18h: Estrutural e Plano Piloto
*Com informações da Neoenergia

Abordagem está prevista para passar por 12 pontos na Região Administrativa

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Corporação vai garantir a segurança preventiva, apoiando os protocolos de proteção de autoridades e delegações

Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14
