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Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada
A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
O atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília.
A Neoenergia oferece também pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
8h às 12h: Seduh e SIA
14h às 18h: Jardim Botânico e São Sebastião
8h às 12h: CLDF e Sudoeste
14h às 18h: Park Way e Sol Nascente
8h às 12h: Lago Norte e Seduh
14h às 18h: Varjão e Paranoá
8h às 12h: Recanto das Emas e Samambaia
14h às 18h: Fercal e Planaltina
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Candangolândia
14h às 18h: Estrutural e Plano Piloto
*Com informações da Neoenergia
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