
Em um Piscar de Olhos: expansão do programa beneficiará mais de 56 mil alunos da rede pública
Parceria entre as Secretarias de Educação e de Saúde e o Instituto Desponta Brasil irá atender todas as regionais de ensino
Fiscalização do Detran-DF atuará durante o evento da Via-Sacra, que tem estimativa de público de 130 mil pessoas Na próxima sexta-feira (15), devido à realização da Via-Sacra, em Planaltina, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) organizará o trânsito na área do Morro da Capelinha. As equipes de fiscalização estarão nos dois acessos ao …
Continue reading “Confira o planejamento para o trânsito no Morro da Capelinha”
Fiscalização do Detran-DF atuará durante o evento da Via-Sacra, que tem estimativa de público de 130 mil pessoas
Na próxima sexta-feira (15), devido à realização da Via-Sacra, em Planaltina, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) organizará o trânsito na área do Morro da Capelinha. As equipes de fiscalização estarão nos dois acessos ao local, pela DF-230, para fazer o controle do tráfego e orientar os participantes.
O primeiro acesso ao Morro da Capelinha será destinado aos pedestres, que seguirão uma rota própria, e a veículos credenciados. Já no segundo acesso será permitida a entrada de ônibus e demais veículos. Nesse ponto, os agentes de trânsito vão orientar os condutores a seguirem para um dos três locais de estacionamento – o geral, o destinado à produção e figurantes e o reservado às pessoas com mobilidade reduzida e idosos. No segundo acesso ao morro, também haverá uma rota de emergência.
Na sexta-feira, todo o local estará sinalizado a partir das 6h. A expectativa é que 130 mil pessoas participem do evento, que tem encerramento previsto para as 22h. Os agentes do Detran atuarão na sinalização das vias internas, organização dos estacionamentos e na fiscalização, com o objetivo de coibir infrações e dar fluidez ao trânsito.
*Com informações do Detran-DF
Parceria entre as Secretarias de Educação e de Saúde e o Instituto Desponta Brasil irá atender todas as regionais de ensino
Por questões de segurança, o fornecimento será temporariamente suspenso de 7h às 18h para trabalhos na rede elétrica
Em parceria com o programa GDF Presente e a Novacap, administração local tem atuado em parceria desde o início desta semana para reforçar o recolhimento de resíduos
Abordagem está prevista para sábado (17) e domingo (18), percorrendo 14 pontos