
Para manutenção, desligamento de energia afetará Planaltina nesta sexta
A suspensão será feita por segurança devido à serviços de podas e manutenção da rede elétrica. Confira os horários e áreas impactadas
Ao todo, 288 pessoas foram beneficiadas A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) e a Caixa Econômica Federal realizaram nesta sexta-feira (05) o sorteio que definiu os andares e os números dos 288 apartamentos do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá IV). A transmissão foi feita ao vivo pelo Facebook da Codhab. Essa medida …
Continue reading “Confira o resultado do sorteio do Parque dos Ipês”
Ao todo, 288 pessoas foram beneficiadas
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) e a Caixa Econômica Federal realizaram nesta sexta-feira (05) o sorteio que definiu os andares e os números dos 288 apartamentos do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá IV).
A transmissão foi feita ao vivo pelo Facebook da Codhab. Essa medida visou garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n°40.583, publicado no dia 1 de abril de 2020 pelo GDF para conter a proliferação de casos da Covid-19.
As próximas etapas serão a vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. As datas serão divulgadas em breve no portal e redes sociais da Companhia.
Confira o resultado:
*Com informações da Codhab
A suspensão será feita por segurança devido à serviços de podas e manutenção da rede elétrica. Confira os horários e áreas impactadas
Registros feitos pelos cidadãos se tornam direcionamento para a tomada de decisões dos gestores
Investimento de R$ 13 milhões vai beneficiar moradores de 14 regiões do DF; trânsito será alterado na EPTG
Evento celebra o Dia do Técnico de Enfermagem com música, reconhecimento e reflexão sobre o protagonismo no cuidado humanizado