
GDF inicia recuperação do pavimento em vias rurais do Gama
Obras abrangem 10 km de extensão das vicinais 379 e 383, por onde circulam ônibus escolares e carros de passeio
Desligamento da rede será necessário para podas de árvores e melhorias na rede elétrica Serviços de manutenção preventiva e obra de melhoria na rede elétrica deixarão Paranoá, Brazlândia e Lago Sul sem energia, nesta quinta-feira (30). O desligamento será temporário, afetando apenas alguns endereços dessas regiões, de modo a dar segurança às equipes que estarão …
Continue reading “Confira onde vai faltar energia nesta quinta-feira (30)”
Desligamento da rede será necessário para podas de árvores e melhorias na rede elétrica
Serviços de manutenção preventiva e obra de melhoria na rede elétrica deixarão Paranoá, Brazlândia e Lago Sul sem energia, nesta quinta-feira (30). O desligamento será temporário, afetando apenas alguns endereços dessas regiões, de modo a dar segurança às equipes que estarão trabalhando.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio
Os serviços de poda de árvores começam por Brazlândia, às 8h40, deixando as chácaras 169 a 186, 207 a 209, 228 a 246, 252 e 253 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão sem energia até 16h30. Das 9h às 13h, outras chácaras da mesma área rural também passarão pelo desligamento, sendo elas as de números 250 e 251, para implantação de um poste.
No Paranoá, o desligamento também começa às 9h, mas vai apenas até 12h30, afetando a chácara 19 de Sobradinho dos Melos. O motivo é a manutenção preventiva com podas de árvores.
No Lago Sul, os trabalhos foram divididos em dois períodos: das 9h às 12h será feita troca de transformador, interrompendo o fornecimento de energia no conjunto 13 da QI 13. Das 14h às 17h, a troca de componentes da rede elétrica deixa o conjunto 14 da QI 9 às escuras.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Obras abrangem 10 km de extensão das vicinais 379 e 383, por onde circulam ônibus escolares e carros de passeio
Atividade será na segunda (19) e na terça-feira (20), das 11h às 14h, na Universidade de Brasília
Serviços desse setor da Defensoria Pública do DF serão prestados das 8h às 17h, no Setor Comercial Norte
Governadora em exercício acompanhou abertura do evento, que tem como foco promover reflexões sobre inovação e desenvolvimento do comércio em nível nacional