
Distrito Federal registra prisão de um agressor por violência doméstica a cada uma hora e meia
A cada quatro crimes registrados, um agressor foi preso em flagrante no último ano

Distribuidora percorre administrações regionais até sexta (13) com suporte técnico e comercial sem agendamento
A Neoenergia inicia, nesta segunda-feira (9), um novo ciclo de atendimento itinerante nas administrações regionais do Distrito Federal. A ação segue até sexta-feira (13) e tem como objetivo ampliar o acesso da população a serviços técnicos e comerciais, com atendimento presencial e sem necessidade de agendamento.
Durante o período, os clientes poderão resolver demandas como parcelamento de débitos, troca de titularidade, solicitação de nova ligação, pedidos de reparo por danos elétricos e orientações sobre segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
A iniciativa reforça a estratégia da distribuidora de estar cada vez mais próxima da comunidade, levando soluções diretamente às regiões administrativas e facilitando a resolução de demandas do dia a dia.
8h às 12h: Seduh-DF
14h às 18h: Varjão
8h às 14h: Santa Maria
14h às 18h: Sobradinho II
8h às 12h: Sobradinho
14h às 18h: Seduh-DF
8h às 12h: Núcleo Bandeirante
14h às 18h: Candangolândia
8h às 12h: Sol Nascente
14h às 18h: Ceilândia.
Além do atendimento itinerante, a distrituidora mantém pontos fixos em Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul, bem como sete unidades do Na Hora, todas com atendimento espontâneo. A agenda semanal completa pode ser consultada no site da Neoenergia.
*Com informações da Neoenergia

A cada quatro crimes registrados, um agressor foi preso em flagrante no último ano

Maior salário é de R$ 3,8 mil. Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da carteira de trabalho digital ou ir a uma das 16 agências do trabalhador

Política pública conta com visitas solidárias, acompanhamento de medidas protetivas, ações educativas e articulação com a rede de proteção com o objetivo de prevenir reincidências e feminicídios

Dos 404 condutores envolvidos em ocorrências com morte no trânsito em 2025, 53 são do sexo feminino, 332 do sexo masculino e 19 não identificados
