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Clientela pode optar pelo cronograma de demanda, sem hora marcada
Clientes da Neoenergia podem ter acesso a pontos alternativos de atendimento durante a semana, tanto no formato presencial quanto no itinerante. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Nesses postos de atendimento é possível resolver questões referentes a serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Há pontos fixos de atendimento presencial nas administrações regionais de Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. (Com informações da Neoenergia).
⇒ 8h às 12h: Administração Regional de Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais de do Jardim Botânico e da Estrutural
⇒ 8h às 12h: Administrações regionais de Arniqueiras e do Recanto das Emas
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais do Gama e do Sol Nascente
⇒ 8h às 12h: Administrações regionais do Varjão e de Sobradinho
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais do Paranoá e de Sobradinho II
⇒ 8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Seduh
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais do Sudoeste e do Lago Norte
⇒ 8h às 12h: Administrações regionais do Núcleo Bandeirante e do Plano Piloto
⇒ 14h às 18h: Administrações regionais da Candangolândia e do Itapoã.
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