
Ginastas de Sobradinho vão competir na Bulgária com apoio do GDF
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Assim como pela seleção, argentino marcou um hat-trick na última partida do time americano
O Inter Miami viveu uma noite inesquecível no último sábado. Além da Fifa confirmá-lo no Mundial de Clubes de 2025, Messi marcou um hat-trick (três gols em um mesmo jogo) e, de quebra, se tornou o maior artilheiro na história do clube, que venceu por 6 a 2 o New England Revolution e conquistou o Supporters’ Shield, título da temporada regular da MLS.
Há menos de uma semana, o atacante já havia feito três gols pela seleção argentina nas Eliminatórias. Desta vez, ele entrou durante o segundo tempo, o que já foi suficiente para repetir o feito, sendo o primeiro na liga americana.
Com 33 gols, Messi ultrapassou Leonardo Campana (32) na disputa pela artilharia geral do Inter Miami. A fase eliminatória da competição está prestes a começar, o que pode render ao argentino masi bolas nas redes e quebras de recorde.
Messi só precisou de 36 jogos oficiais para virar o maior goleador da equipe da Flórida. Nesta temporada, ele fez 22 gols e 12 assistências em 22 partidas.
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho