
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Assim como pela seleção, argentino marcou um hat-trick na última partida do time americano
O Inter Miami viveu uma noite inesquecível no último sábado. Além da Fifa confirmá-lo no Mundial de Clubes de 2025, Messi marcou um hat-trick (três gols em um mesmo jogo) e, de quebra, se tornou o maior artilheiro na história do clube, que venceu por 6 a 2 o New England Revolution e conquistou o Supporters’ Shield, título da temporada regular da MLS.
Há menos de uma semana, o atacante já havia feito três gols pela seleção argentina nas Eliminatórias. Desta vez, ele entrou durante o segundo tempo, o que já foi suficiente para repetir o feito, sendo o primeiro na liga americana.
Com 33 gols, Messi ultrapassou Leonardo Campana (32) na disputa pela artilharia geral do Inter Miami. A fase eliminatória da competição está prestes a começar, o que pode render ao argentino masi bolas nas redes e quebras de recorde.
Messi só precisou de 36 jogos oficiais para virar o maior goleador da equipe da Flórida. Nesta temporada, ele fez 22 gols e 12 assistências em 22 partidas.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
