Condição física de Neymar não assusta o Santos
21 de janeiro, 2025São quase 450 dias, somados, fora de combate pelo clube saudita, por ruptura do ligamento do joelho, lesão na coxa
Assim como pela seleção, argentino marcou um hat-trick na última partida do time americano
O Inter Miami viveu uma noite inesquecível no último sábado. Além da Fifa confirmá-lo no Mundial de Clubes de 2025, Messi marcou um hat-trick (três gols em um mesmo jogo) e, de quebra, se tornou o maior artilheiro na história do clube, que venceu por 6 a 2 o New England Revolution e conquistou o Supporters’ Shield, título da temporada regular da MLS.
Há menos de uma semana, o atacante já havia feito três gols pela seleção argentina nas Eliminatórias. Desta vez, ele entrou durante o segundo tempo, o que já foi suficiente para repetir o feito, sendo o primeiro na liga americana.
Com 33 gols, Messi ultrapassou Leonardo Campana (32) na disputa pela artilharia geral do Inter Miami. A fase eliminatória da competição está prestes a começar, o que pode render ao argentino masi bolas nas redes e quebras de recorde.
Messi só precisou de 36 jogos oficiais para virar o maior goleador da equipe da Flórida. Nesta temporada, ele fez 22 gols e 12 assistências em 22 partidas.
São quase 450 dias, somados, fora de combate pelo clube saudita, por ruptura do ligamento do joelho, lesão na coxa
A construção do estádio no terreno do Gasômetro, comprado por cerca de R$ 170 milhões em 2023
Decisão adia a votação por causa de polêmicas e confusão durante a reunião
Jogador de 26 anos atua em mais de uma função e jogou suas últimas três temporadas no Athletico-PR