
Governo do DF investe mais de R$ 7 milhões em obras de infraestrutura na Fercal
Mais de 100 trabalhadores estão envolvidos em trabalhos de pavimentação, renovação de praças e construção de rede de captação de águas pluviais
Publicação, em formato PDF, foi divulgada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF Para selar o Prêmio LGBTQIA+, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) disponibiliza gratuitamente, em formato PDF, o catálogo oficial do prêmio, com o perfil dos 50 artistas contemplados pelo edital. Acesse aqui o catálogo Cada …
Publicação, em formato PDF, foi divulgada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF
Para selar o Prêmio LGBTQIA+, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) disponibiliza gratuitamente, em formato PDF, o catálogo oficial do prêmio, com o perfil dos 50 artistas contemplados pelo edital.
Cada contemplado recebeu, além dos R$ 3 mil previstos no edital, troféu por sua contribuição ao desenvolvimento artístico do DF e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride), símbolo de resistência social e cultural.
A edição do Prêmio LGBTQIA+ representa um avanço nas políticas afirmativas desenvolvidas pela Subsecretaria de Difusão e Diversidade Cultural (SDDC) para a categoria que, neste ano, também foi incluída no Cadastro de Entes e Agentes Culturais (Ceac) e ganhou linhas específicas de fomento no edital FAC Multicultural I.
Acesse as fotos da cerimônia de premiação
*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Mais de 100 trabalhadores estão envolvidos em trabalhos de pavimentação, renovação de praças e construção de rede de captação de águas pluviais
Operação Verde Vivo 2025, coordenada pelo CBMDF, mobiliza profissionais para mapear áreas de risco e adotar ações preventivas
Agentes de trânsito atuarão em eventos esportivos, culturais, ações educativas e no apoio logístico a gravações cinematográficas no DF
A terceira edição da ação, promovida pela SSP-DF, será no domingo (13), das 9h às 17h, entre as quadras 107/207 Norte