
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Times brasileiros são os favoritos para disputarem a decisão
Mesmo que Botafogo e Atlético-MG confirmem o favoritismo que conquistaram com as largas vitórias no jogo de ida e avancem para a final da Libertadores, a partida será no Monumental de Nuñez. Torcedores chegaram a compartilhar alguns rumores nas redes sociais de que a decisão poderia mudar de estádio caso fosse disputada por dois times brasileiros, mas Ariel Ramírez, coordenador de Mídia da Conmebol, eliminou essa possibilidade.
– É fake news. Não há hipótese de a final mudar de estádio, não importa quais equipes cheguem lá – afirmou Ramírez, em entrevista ao Flashscore.
A final está marcada para o dia 30 de novembro, às 17h, em Buenos Aires. Como venceu o Peñarol por 5 a 0 no jogo de ida, o Botafogo pode perder por até quatro gols de diferença na volta, em Montevidéu, que ainda avança para a decisão.
Já o Galo, que superou o River Plate por 3 a 0 na Arena MRV, na terça-feira, pode ser derrotado por dois gols de diferença na semana que vem.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição