
Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos
Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 foi adiada em 15 minutos
O jogo entre Brasil e Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026, tem um novo horário. A Conmebol confirmou, nesta terça-feira, que a partida, antes marcada para 21h45 (de Brasília), começará às 22h (de Brasília), do dia 6 de setembro, uma sexta-feira.
A CBF escolheu o Couto Pereira, em Curitiba, como palco do próximo jogo da seleção brasileira. O motivo da escolha foi pelo “bom estado do gramado do Couto Pereira e a localização de Curitiba”, que fica a uma hora e meia de viagem de avião do Paraguai.
A data Fifa de setembro é o primeiro desafio do Brasil depois da queda nas quartas de final da Copa América, para o Uruguai, em julho. Nas Eliminatórias, a seleção brasileira vem de três derrotas na competição e busca se reabilitar, agora com Dorival Júnior.
O time brasileiro está na sexta colocação, com sete pontos conquistados após seis jogos disputados. É o limite da classificação direta para a Copa do Mundo de 2026, que será nos Estados Unidos, no México e no Canadá. O sétimo colocado jogará uma repescagem mundial, em março de 2026.
Depois desse duelo, o Brasil enfrenta o Paraguai, em Assunção, no dia 10 de setembro, no estádio Defensores Del Chaco, pela 8ª rodada da competição.

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu
