
Ancelotti terá encontro com Rodrigo Caetano e Juan para debater pré-lista para os jogos de junho
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 foi adiada em 15 minutos
O jogo entre Brasil e Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026, tem um novo horário. A Conmebol confirmou, nesta terça-feira, que a partida, antes marcada para 21h45 (de Brasília), começará às 22h (de Brasília), do dia 6 de setembro, uma sexta-feira.
A CBF escolheu o Couto Pereira, em Curitiba, como palco do próximo jogo da seleção brasileira. O motivo da escolha foi pelo “bom estado do gramado do Couto Pereira e a localização de Curitiba”, que fica a uma hora e meia de viagem de avião do Paraguai.
A data Fifa de setembro é o primeiro desafio do Brasil depois da queda nas quartas de final da Copa América, para o Uruguai, em julho. Nas Eliminatórias, a seleção brasileira vem de três derrotas na competição e busca se reabilitar, agora com Dorival Júnior.
O time brasileiro está na sexta colocação, com sete pontos conquistados após seis jogos disputados. É o limite da classificação direta para a Copa do Mundo de 2026, que será nos Estados Unidos, no México e no Canadá. O sétimo colocado jogará uma repescagem mundial, em março de 2026.
Depois desse duelo, o Brasil enfrenta o Paraguai, em Assunção, no dia 10 de setembro, no estádio Defensores Del Chaco, pela 8ª rodada da competição.
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês