
Distrito Federal tem a melhor taxa de cobertura do teste da orelhinha do país
Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana

Corinthians e Flamengo abrem fase no dia 2 de agosto em São Paulo A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira (8) as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores, fase na qual o Brasil conta com cinco representantes e a Argentina três. O primeiro confronto será entre Corinthians …
Continue reading “Conmebol divulga datas e horários das quartas da Libertadores”
Corinthians e Flamengo abrem fase no dia 2 de agosto em São Paulo
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira (8) as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores, fase na qual o Brasil conta com cinco representantes e a Argentina três.
O primeiro confronto será entre Corinthians e Flamengo, no dia 2 de agosto (a partir das 21h30 de Brasília), uma terça-feira, na arena da equipe paulista. Uma semana depois as equipes se reencontram no Maracanã no mesmo horário.
No dia 3 de agosto, uma quarta, serão disputadas duas partidas: entre Atlético-MG e Palmeiras, no Mineirão, e Vélez Sarsfield (Argentina) e Talleres (Argentina). As duas partidas começam às 21h30. Uma semana depois, no mesmo horário, as equipes entram em campo para a volta, com o confronto brasileiro tendo como sede o Allianz Parque.
O único confronto entre brasileiros e argentinos terá o primeiro capítulo no dia 4 de agosto, uma quinta, na Arena da Baixada, onde o Athletico-PR recebe o Estudiantes (Argentina) a partir das 21h30. Uma semana depois o Furacão visita os Hermanos em La Plata para a partida de volta, que também inicia às 21h30.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana

Sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, às 22h. Veja como participar de bolões

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Estudantes da rede pública interessados em estudar inglês, espanhol, francês, alemão ou japonês podem se inscrever até 9 de janeiro, no site da Secretaria de Educação; vagas para a comunidade serão divulgadas posteriormente
