
No Dia da Saúde, SES-DF comemora números positivos em 2025
Confira as conquistas deste GDF no primeiro semestre do ano
No mesmo dia, os membros do Conselho também farão uma outra sessão, mas desta vez, com portas fechadas Refugiados da Ucrânia em direção à fronteira com a Polônia £UKASZ GAGULSKI /EFE – 28.02.22 O Conselho de Segurança da ONU realizará uma reunião de emergência na segunda-feira (7), às 17h (horário de Brasília), para avaliar a …
No mesmo dia, os membros do Conselho também farão uma outra sessão, mas desta vez, com portas fechadas
O Conselho de Segurança da ONU realizará uma reunião de emergência na segunda-feira (7), às 17h (horário de Brasília), para avaliar a crise humanitária provocada pela invasão russa da Ucrânia, a pedido dos Estados Unidos e da Albânia, segundo fontes diplomáticas consultadas nesta sexta-feira (4).
Após a sessão pública, haverá uma outra a portas fechadas entre os 15 membros do Conselho de Segurança, esta a pedido do México e da França, para discutir o projeto de uma possível resolução, informou um diplomata à AFP sob condição de anonimato.
A proposta do México e da França visa pedir o fim das hostilidades na Ucrânia e dos obstáculos ao fluxo de ajuda humanitária e proteção de civis.
O esboço do texto encontrou barreiras, pois os Estados Unidos alertaram que não o apoiariam se não dissesse explicitamente que a Rússia causou a crise humanitária, segundo outro diplomata.
A França originalmente queria uma votação na terça-feira, mas isso não aconteceu.
Diplomatas dizem agora que a França, diante da relutância dos Estados Unidos, reverteu sua posição e não está pressionando por uma votação tão rápida quanto antes.
Qualquer projeto de resolução que critique a Rússia está fadado ao fracasso porque a Rússia tem poder de veto no Conselho de Segurança.
Fonte:
Confira as conquistas deste GDF no primeiro semestre do ano
Aleitamento é prática natural e segura
Maioria dos diagnósticos acontece em fases muito avançadas da doença
Consumidor precisa estar atento à política de troca dos produtos, de cancelamento de compras online e aos sinais de golpes