
GDF investe R$ 2,5 milhões em rede de captação da água da chuva em Arniqueira
Intervenção conduzida pela Novacap já tem 400 metros concluídos e vai reduzir riscos de alagamentos na região

Endereços de São Sebastião e Riacho Fundo terão interrupção do serviço a partir de 8h30 O fornecimento de energia elétrica será cortado nesta quinta-feira (17) em alguns endereços de São Sebastião e do Riacho Fundo. A interrupção é necessária para que seja executada a construção de rede nos locais. E o desligamento garante a segurança …
Continue reading “Construção de redes deixa quadras de duas regiões sem energia nesta quinta”
Endereços de São Sebastião e Riacho Fundo terão interrupção do serviço a partir de 8h30
O fornecimento de energia elétrica será cortado nesta quinta-feira (17) em alguns endereços de São Sebastião e do Riacho Fundo. A interrupção é necessária para que seja executada a construção de rede nos locais. E o desligamento garante a segurança dos cidadãos e dos técnicos durante os serviços.
O desligamento garante a segurança dos cidadãos e dos técnicos durante os serviços de construção de rede nos locais
Em São Sebastião, o serviço será suspenso entre 8h30 e 16h. Os locais que ficarão sem luz são: Chácara Nossa Senhora Aparecida e Núcleo Rural Cava Baixo, que ficam na BR-251; e nos núcleos rurais Capão da Erva, km 6, e Sobradinho dos Melos, Chácara Água no Morro. Os dois últimos ficam localizados às margens da via DF-250.
Já no Riacho Fundo, vai faltar energia nas chácaras 38 a 40 da Fazenda Sucupira. Na região administrativa, o período sem luz vai das 8h30 às 15h.
Além dos desligamentos já previstos, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Intervenção conduzida pela Novacap já tem 400 metros concluídos e vai reduzir riscos de alagamentos na região

Abordagem está prevista para passar por oito pontos da região administrativa

Áreas próximas ao complexo automobilístico passaram por limpeza, desobstrução de bocas de lobo, manutenção nas vias e reforço na sinalização; penúltima etapa da Stock Car de 2025, no próximo dia 30, marcará a volta da pista ao calendário nacional

São, ao todo, 904 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.446
