
Flamengo goleia o Vasco por 4 a 1 e amplia vantagem na liderança do Brasileirão
Pedro e Samuel Lino marcam duas vezes cada e Rubro-Negro conquista grande vitória em clássico no Nilton Santos

Brasil faz amistosos com Japão e Cingapura nos próximos dias 14 e 17, respectivamente

Técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti anunciou, nesta quinta-feira, os convocados para a última data Fifa de 2026. O Brasil enfrenta Japão e Cingapura em amistosos nos dias 14 e 17 de novembro, respectivamente. Ambos os jogos serão disputados em Cingapura.
Será a segunda data Fifa da seleção desde o fim da Copa do Mundo. Na janela anterior, Ancelotti fez convocação alternativa, com muitos nomes do futebol brasileiro, que foram observados em amistosos com Austrália e Índia.
A seleção brasileira se apresenta entre os dias 10 e 11, segundo o coordenador de seleções Rodrigo Caetano. Caetano também informou que a CBF vem buscando a possibilidade de enfrentar seleções europeias em março e em junho do ano que vem.
BS20261029181058.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2026/10/convocacao-da-selecao-brasileira-veja-lista-de-carlo-ancelotti-para-amistosos.ghtml

Pedro e Samuel Lino marcam duas vezes cada e Rubro-Negro conquista grande vitória em clássico no Nilton Santos

Rubro-Negro enfrenta o rival nesta quinta-feira (29), às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da competição

Brasil fará amistosos contra Japão e Singapura, na Data-Fifa de novembro

Entidade abre pré-venda nesta quinta-feira e venda geral em 2 de novembro, após rejeitar recurso do Flamengo no caso Marcos Rojo
