
Secretaria prorroga prazo para confirmação de matrícula do QualificaDF
Participantes têm até sexta-feira (31) para confirmar a matrícula em uma das 12.500 vagas disponíveis

Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU compõem unidade que vai gerenciar reparos e serviços na capital federal Integração e bom andamento no fluxo de obras. Essas são duas metas fundamentais que levaram o Governo do Distrito Federal a criar um grupo envolvendo Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU para coordenar as …
Continue reading “Coordenação de obras dará agilidade e integração às ações”
Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU compõem unidade que vai gerenciar reparos e serviços na capital federal
Integração e bom andamento no fluxo de obras. Essas são duas metas fundamentais que levaram o Governo do Distrito Federal a criar um grupo envolvendo Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU para coordenar as ações na capital. A medida foi publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Estruturada dentro da Secretaria de Obras, a coordenação do grupo tem como objetivo promover maior integração entre os órgãos, evitar atuações individualizadas, dar maior efetividade a quem é responsável por cada serviço e etapa e acelerar os trabalhos em cada obra. Ou seja, visa à ampliação da comunicação entre os responsáveis pelos reparos.

A criação do grupo partiu de uma ideia do governador Ibaneis Rocha, que, durante diversas visitas às cidades do DF, percebeu que a integração e a unidade entre secretarias e órgãos é o melhor caminho. Nos últimos dias, o chefe do Executivo tem percorrido as regiões administrativas (RAs) para ver de perto as necessidades de reparos e estar mais próximo à população.
Composição e atribuições
O grupo será composto por um membro de cada um dos órgãos envolvidos, a ser indicado nos próximos dez dias, cabendo ao titular da Novacap a presidência. Representantes de outros órgãos poderão ser convidados para os trabalhos. Não haverá remuneração extra para os membros do grupo.
Veja, abaixo, os principais objetivos do grupo recém-criado.

Participantes têm até sexta-feira (31) para confirmar a matrícula em uma das 12.500 vagas disponíveis

De acordo com a Polícia Civil do DF, as ações têm caráter permanente e buscam reduzir a criminalidade associada ao tráfico

Espaço reforça o compromisso do GDF em ampliar o diálogo com a população e facilitar o acesso aos serviços públicos

São, ao todo, 475 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 2.424,20
