![Programa DF+ aumenta 79% na produtividade de empresas](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250207143259334.webp)
Programa DF+ aumenta 79% na produtividade de empresas
Com apoio da FAPDF, iniciativa do Senai ofereceu 444 consultorias para o setor produtivo em 2024
Resultado deixa Chile no caminho do Brasil nas quartas de final O Uruguai derrotou o Paraguai por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28), em partida válida pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América. O resultado tirou a equipe Celeste do caminho do Brasil …
Continue reading “Copa América: Cavani garante vitória do Uruguai sobre Paraguai”
Resultado deixa Chile no caminho do Brasil nas quartas de final
O Uruguai derrotou o Paraguai por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28), em partida válida pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América. O resultado tirou a equipe Celeste do caminho do Brasil nas quartas de final.
Arrascaeta e Gastón Giménez – Uruguai x Paraguai – Copa América (Foto: André Durão)
Assim, a equipe do técnico Tite terá pela frente o Chile, no mata-mata na próxima sexta-feira (2) no estádio Nilton Santos.
O triunfo do Uruguai foi garantido graças a um gol em cobrança de pênalti de Cavani. O atacante do Manchester United bateu forte para deslocar o goleiro Antony Silva aos 20 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os uruguaios fecharam a primeira fase da competição na vice-liderança da chave, com sete pontos em quatro jogos. O Paraguai finalizou a primeira etapa do torneio em 3º com seis pontos. Nas quartas, a Celeste mede forças com a Colômbia, no sábado (3) no Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o Peru enfrenta o Paraguai na sexta-feira (2) no estádio Olímpico, em Goiânia.
Edição: Fábio Lisboa
.
Fonte: Agência Brasil
Com apoio da FAPDF, iniciativa do Senai ofereceu 444 consultorias para o setor produtivo em 2024
Instalação de 7.200 equipamentos ocorrerá em etapas e faz parte de ações para modernizar a infraestrutura das unidades e agilizar os processos de urgência e rotina
Ônibus e carros foram afetados pelas chamas após a queda e não há sobreviventes, segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros
Pesquisa é do Laboratório de Estudos de Internet e Redes Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)