
Câmara aprova projeto que altera regras de licenciamento ambiental
Texto será enviado à sanção presidencial
Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal O craque argentino Lionel Messi brilhou nesta segunda-feira (28) e ajudou a Argentina a golear a Bolívia por 4 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (28), em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América. Rogerio Florentino/Getty Images O …
Continue reading “Copa América: Com show de Messi, Argentina goleia Bolívia por 4 a 1”
Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal
O craque argentino Lionel Messi brilhou nesta segunda-feira (28) e ajudou a Argentina a golear a Bolívia por 4 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (28), em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América.
Rogerio Florentino/Getty Images
O camisa 10 do Barcelona foi o artilheiro da noite com dois gols. O primeiro deles saiu aos 30 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti sofrido por Papu Gómez. O segundo veio aos 41, quando Agüero tocou para o craque argentino dar um toque sutil por cima do goleiro Lampe.
Os outros gols argentinos foram de Papu Gómez, logo aos cinco minutos de bola rolando, e de Lautaro Martínez, aos 19 da segunda etapa, aproveitando rebote de finalização de Montiel. Já a Bolívia descontou com o lateral Saavedra aos 14 minutos da etapa final.
O resultado confirmou a liderança da Argentina com 10 pontos em quatro jogos. O próximo adversário da equipe de Messi será o Equador, no estádio Olímpico no próximo sábado (3). O chaveamento prevê um confronto da Argentina com o Brasil apenas em uma eventual final da Copa América. Já a seleção boliviana finalizou o torneio na lanterna do Grupo A, com quatro derrotas em quatro jogos, o que a eliminou.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Texto será enviado à sanção presidencial
Interessados em fazer curso de inglês, espanhol, francês, japonês ou alemão podem se inscrever até o dia 25, no site da Secretaria de Educação
Acolhimento, capacitação e emprego vêm mudando trajetórias de pessoas em vulnerabilidade social extrema na capital federal
Em Plenário, senadores destacaram o conflito entre Legislativo e Executivo e criticaram a decisão monocrática