
Programa oferece suporte a crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista
Ação prevê atendimento especializado em hortaterapia, arteterapia e fisioterapia para pessoas com TEA, de 2 a 17 anos

Santos perde de 1 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira O São Paulo arrancou um empate de 2 a 2 com o Juventude nesta quarta-feira (20), em pleno estádio Alfredo Jaconi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Este foi um resultado importante para a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, …
Continue reading “Copa do Brasil: São Paulo arranca empate com o Juventude”
Santos perde de 1 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira
O São Paulo arrancou um empate de 2 a 2 com o Juventude nesta quarta-feira (20), em pleno estádio Alfredo Jaconi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Este foi um resultado importante para a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, que agora decide a vaga para as oitavas da competição no dia 12 de maio no Morumbi.
Após este resultado, quem vencer na volta avança. Em caso de novo empate o classificado será decidido na disputa de pênaltis.
Tendo a vantagem de jogar em casa, em Caxias do Sul, o Juventude abriu uma vantagem de 2 a 0 ainda na etapa inicial, graças a gols de Pitta, de cabeça aos 24 minutos, e de Óscar Ruiz, com um chute de fora da área aos 33.
Porém, na etapa final o jogo mudou de figura, com o São Paulo descontando logo aos dois minutos, com Arboleda de cabeça, e arrancando o empate aos 47, em cobrança de pênalti de Reinaldo.
Um time de São Paulo que perdeu nesta quarta foi o Santos, que foi batido por 1 a 0 pelo Coritiba no estádio Couto Pereira. O único gol da partida foi marcado por Alef Manga.
A vaga das oitavas será definida no dia 12 de maio na Vila Belmiro.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Ação prevê atendimento especializado em hortaterapia, arteterapia e fisioterapia para pessoas com TEA, de 2 a 17 anos

Foi o melhor desempenho arrecadatório no acumulado dos 11 meses

Restituições somam R$ 605,9 milhões e serão creditadas dia 30

Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana
