
Brasil vence Japão por 3 sets a 0 em grande atuação na última rodada da Liga das Nações de vôlei
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
Bruno Kiefer, Jéssica Michalack e Alexandre Galgani alcançaram feito
Copa do Mundo de tiro esportivo paralímpico disputada em Nova Déli (Índia) no último final de semana. As conquistas foram alcançadas pelo capixaba Bruno Kiefer, pela catarinense Jéssica Michalack e pelo paulista Alexandre Galgani.
Dobradinha de ouro!
Seleção Brasileira de tiro esportivo conquista duas medalhas de ouro na Copa do Mundo da Índia.
Saiba mais: https://bit.ly/49DE9pL
Divulgação/@cpboficial
O primeiro ouro veio no último sábado (9), oportunidade na qual o trio conquistou a prova R4 (time misto 10 metros carabina de ar em pé SH2). Já no domingo Bruno Kiefer e Jéssica Michalack garantiram o lugar mais alto do pódio na prova R11 (time misto 10 metros carabina de ar em pé SH2).
“Gratidão a todos que fazem parte das pequenas e das grandes conquistas. Só tenho a agradecer”, declarou Alexandre, que aos 18 anos mergulhou em uma piscina, bateu a cabeça no fundo e sofreu uma lesão na coluna perdendo os movimentos do corpo. Na prova individual R4 o paulista chegou à final e ficou na oitava colocação. “Foi suada, mas conseguimos”, completou Jéssica, que tem má-formação congênita nas mãos e nos pés.
Edição: Fábio Lisboa
Júlia Bergmann foi maior pontuadora do jogo
Modelo espanhola revelou que foi procurada por organizadores para recrutar 'modelos ou acompanhantes' por R$ 97 mil
'Será importante para a seleção no ano que vem', afirmou o italiano sobre o retorno do zagueiro oito meses após lesão
Atacante não foi relacionado contra o São Paulo por mau desempenho nos treinamentos, conforme relatado pelo treinador rubro-negro