
Galvão Bueno permanece internado com quadro estável
Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

O Corinthians reassumiu a liderança da primeira fase da Série A1 do Brasileiro Feminino após golear a Ferroviária por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (20) na Fonte Luminosa, em Araraquara, na partida que fechou a 4ª rodada da competição. Com este triunfo as Brabas do Timão chegaram aos 12 pontos, ultrapassando o Palmeiras, …
Continue reading “Corinthians bate a Ferroviária e assume liderança da série A1”
O Corinthians reassumiu a liderança da primeira fase da Série A1 do Brasileiro Feminino após golear a Ferroviária por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (20) na Fonte Luminosa, em Araraquara, na partida que fechou a 4ª rodada da competição.
Com este triunfo as Brabas do Timão chegaram aos 12 pontos, ultrapassando o Palmeiras, que bateu o Bahia por 3 a 0 na abertura da rodada. Já as Guerreiras Grenás permanecem com nove pontos, agora na 4ª posição da tabela.
Mesmo atuando fora dos seus domínios, o Corinthians conseguiu abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Após Luciana derrubar Luana na área, Victória Albuquerque cobrou pênalti colocado, na direita, e superou a goleira da seleção brasileira. Ainda na etapa inicial, aos 23 minutos, a lateral Yasmim levantou na área, Luana usou a barriga para desviar e Jaque Ribeiro não perdoou.
A etapa final começou com as Brabas do Timão chegando com perigo primeiro, aos quatro minutos com chute de Jaque Ribeiro que explodiu no travessão. Mas quem mostrou eficiência primeiro foi a Ferroviária. Aos 20 minutos a bola foi levantada na área do Corinthians em cobrança de escanteio, Laryh escorou para Aline Gomes, que bateu na saída de Lelê.

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

Com investimento de R$ 100 mil, espaço revitalizado reúne atividades gratuitas e projeto social que atende crianças e adolescentes do Distrito Federal e Entorno

Uruguaio concorre com Lionel Messi e Adrián Martínez

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos
