
Centros esportivos são reformados no DF pelo programa #LedDáJogo
As intervenções da CEB IPes feitas de forma personalizada conforme a necessidade de cada espaço, já transformam a rotina de milhares de moradores
Time paulista definiu o treinador de 63 anos como principal alvo para substituir Ramón Díaz, demitido na semana passada
Após o técnico Tite anunciar uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado para cuidar da saúde física e mental, o Corinthians publicou uma nota oficial comunicando o encerramento das negociações com o treinador, que esteve próximo de retornar ao Parque São Jorge após quase nove anos.
Tite se tornou o alvo principal do Corinthians para substituir Ramón Díaz, demitido na semana passada. Segundo o Timão, o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça-feira.
No entanto, por uma decisão pessoal, Tite preferiu dar uma pausa em sua carreira e recusou o acordo com o Corinthians. A equipe paulista desejou uma pronta recuperação ao técnico, que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo time.
Campeão mundial pelo Corinthians e responsável por comandar a seleção brasileira em duas Copas do Mundo, Tite, de 63 anos, está desempregado desde que deixou o Flamengo, no fim de setembro, em meio a críticas aos resultados e ao desempenho do time.
“Nota oficial: Tite.
Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo retorno do técnico Tite.
As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental.
O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube”.
As intervenções da CEB IPes feitas de forma personalizada conforme a necessidade de cada espaço, já transformam a rotina de milhares de moradores
O evento gratuito aproxima esporte e conscientização pelo fim da violência contra a mulher
Time rubro-negro sai na frente com gol de Carrascal, mas acaba sofrendo empate ainda na primeira etapa
Atacante fica à disposição para 2º jogo das quartas da Libertadores