
Brasília será sede de campeonatos nacionais de ginástica em 2025
Competições oficiais da Confederação Brasileira de Ginástica irão movimentar a capital este ano
Time paulista definiu o treinador de 63 anos como principal alvo para substituir Ramón Díaz, demitido na semana passada
Após o técnico Tite anunciar uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado para cuidar da saúde física e mental, o Corinthians publicou uma nota oficial comunicando o encerramento das negociações com o treinador, que esteve próximo de retornar ao Parque São Jorge após quase nove anos.
Tite se tornou o alvo principal do Corinthians para substituir Ramón Díaz, demitido na semana passada. Segundo o Timão, o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça-feira.
No entanto, por uma decisão pessoal, Tite preferiu dar uma pausa em sua carreira e recusou o acordo com o Corinthians. A equipe paulista desejou uma pronta recuperação ao técnico, que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo time.
Campeão mundial pelo Corinthians e responsável por comandar a seleção brasileira em duas Copas do Mundo, Tite, de 63 anos, está desempregado desde que deixou o Flamengo, no fim de setembro, em meio a críticas aos resultados e ao desempenho do time.
“Nota oficial: Tite.
Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo retorno do técnico Tite.
As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental.
O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube”.
Competições oficiais da Confederação Brasileira de Ginástica irão movimentar a capital este ano
Segundo o jornal Sport, da Espanha, ex-time de Neymar quer o atacante brasileiro já na próxima temporada
Rubro-Negro garante um ponto importante visando a classificação para a próxima fase da competição continental
Pilotos partem da capital goiana no dia 26 de julho, em direção à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.