
Ancelotti terá encontro com Rodrigo Caetano e Juan para debater pré-lista para os jogos de junho
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Duelo abre a penútima rodada do Brasileirã. Equipes têm 50 pontos, na a 8ª e 7ª posições, respectivamente
O Corinthians recebe o Bahia nesta terça-feira (3), às 20h, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024. O duelo, que promete ser acirrado, acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. A transmissão do jogo será feita pelo Premiere. O Corinthians, comandado pelo técnico Ramón Díaz, busca ganhar a posição do rival na tabela, enquanto o Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, tenta manter sua colocação.
Na reta final do campeonato, as duas equipes chegam empatadas com 50 pontos, ocupando a 7ª e 8ª posições respectivamente. O Bahia leva uma pequena vantagem, com uma vitória a mais (14 contra 13 do Corinthians). Ambos os times têm aproveitamento de 46% no campeonato, o que demonstra o equilíbrio desta partida.
Na quarta-feira, as atenções estão voltadas para as partidas entre Cruzeiro x Palmeiras, no Mineirão, às 21h; e Internacional x Botafogo, no Beira-Rio, no mesmo horário.
Botafogo e Palmeiras disputam o título do Brasileirão. O Botafogo, com 73 pontos e o Palmeiras, com 70, faltando duas rodadas. Sendo assim, de seis pontos a serem disputados, o Botafogo precisa apenas conquistar 4 e já se sagrará campeão de 2024. Isso se o Palmeiras ganhar nesta rodada. Caso o Verdão tropece, o Botafogo será campeão com uma rodada de antecedência.
A rodada continua na quarta (4), com sete partidas, e na quinta (5), com dois confrontos que prometem nervos à flor da pele, pois vale a permanência na Série A. Um deles é o duelo entre Fluminense x Cuiabá. O Tricolor carioca luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 40 pontos, estando apenas 2 pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O Cuiabá já está matematicamente rebaixado.
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês