Barcelona aplica goleada no Real Madrid e é campeão da Supercopa da Espanha
13 de janeiro, 2025Brasileiro Raphinha fez dois gols na partida
Duelo abre a penútima rodada do Brasileirã. Equipes têm 50 pontos, na a 8ª e 7ª posições, respectivamente
O Corinthians recebe o Bahia nesta terça-feira (3), às 20h, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024. O duelo, que promete ser acirrado, acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. A transmissão do jogo será feita pelo Premiere. O Corinthians, comandado pelo técnico Ramón Díaz, busca ganhar a posição do rival na tabela, enquanto o Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, tenta manter sua colocação.
Na reta final do campeonato, as duas equipes chegam empatadas com 50 pontos, ocupando a 7ª e 8ª posições respectivamente. O Bahia leva uma pequena vantagem, com uma vitória a mais (14 contra 13 do Corinthians). Ambos os times têm aproveitamento de 46% no campeonato, o que demonstra o equilíbrio desta partida.
Na quarta-feira, as atenções estão voltadas para as partidas entre Cruzeiro x Palmeiras, no Mineirão, às 21h; e Internacional x Botafogo, no Beira-Rio, no mesmo horário.
Botafogo e Palmeiras disputam o título do Brasileirão. O Botafogo, com 73 pontos e o Palmeiras, com 70, faltando duas rodadas. Sendo assim, de seis pontos a serem disputados, o Botafogo precisa apenas conquistar 4 e já se sagrará campeão de 2024. Isso se o Palmeiras ganhar nesta rodada. Caso o Verdão tropece, o Botafogo será campeão com uma rodada de antecedência.
A rodada continua na quarta (4), com sete partidas, e na quinta (5), com dois confrontos que prometem nervos à flor da pele, pois vale a permanência na Série A. Um deles é o duelo entre Fluminense x Cuiabá. O Tricolor carioca luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 40 pontos, estando apenas 2 pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O Cuiabá já está matematicamente rebaixado.
Brasileiro Raphinha fez dois gols na partida
Brasileiro fará primeiro jogo na chave principal de um Grand Slam
Jimmy Floyd Hasselbaink balançou as redes 87 vezes, mas foi substituído por Didier Drogba
Após o período inicial de recuperação, ele precisará passar por sessões de fisioterapia