
Cobrança por consultas ou cirurgias no SUS é crime; Saúde reforça alerta à população
Golpistas usaram falsos mutirões do Outubro Rosa para cobrar por procedimentos. Pasta orienta população a denunciar

Timão ficou no empate de 1 a 1 com o Always Ready (Bolívia) O Corinthians garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao empatar com o Always Ready (Bolívia) em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (26) na Neo Química Arena, em Itaquera. Após este resultado o Timão fechou a […]
Timão ficou no empate de 1 a 1 com o Always Ready (Bolívia)
O Corinthians garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao empatar com o Always Ready (Bolívia) em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (26) na Neo Química Arena, em Itaquera.
Após este resultado o Timão fechou a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo E com nove pontos, um a menos do que o líder Boca Juniors (Argentina), que bateu o Deportivo Cali (Colômbia) por 1 a 0 nesta quinta.
Empurrado por mais de 39 mil torcedores, o Corinthians abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Giuliano encontrou Adson, que marcou de cavadinha. Porém, antes do intervalo, aos 43, os bolivianos empataram em jogada na qual Bambu falhou e Gustavo Torres tocou para Borja, que não perdoou.
Depois de garantir a classificação na Libertadores, o Timão enfrenta o América-MG no próximo domingo (29).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Golpistas usaram falsos mutirões do Outubro Rosa para cobrar por procedimentos. Pasta orienta população a denunciar

Eficiência energética e leitos modulares marcam estrutura da unidade, que vai ocupar área central próxima ao metrô; série da Agência Brasília vai retratar as seis novas Upas em construção no DF

Quem tiver mais 6 meses de idade pode receber a vacina contra o vírus influenza. Outros imunizantes também estarão disponíveis

Pedro Lucas, de 14 anos, vai integrar a Seleção Brasileira Escolar de Natação nos Jogos Sul-Americanos Escolares, enquanto Samira Bertelle, de 13 anos, foi chamada para defender o DF na seleção sub-15 de voleibol.
