
Enem 2026: confira o que é obrigatório e o que é proibido levar no dia da prova
Itens proibidos podem causar a eliminação do candidato

Timão fará final com o Santa Fe no próximo domingo (21) O Corinthians garantiu a classificação para a final da Libertadores Feminina após golear o Nacional (Uruguai) por 8 a 0, na noite desta terça-feira (16) no estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai). O adversário do Timão na grande decisão, no próximo domingo (21) em […]
Timão fará final com o Santa Fe no próximo domingo (21)
O Corinthians garantiu a classificação para a final da Libertadores Feminina após golear o Nacional (Uruguai) por 8 a 0, na noite desta terça-feira (16) no estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai).
O adversário do Timão na grande decisão, no próximo domingo (21) em Montevidéu (Uruguai), será o Independiente Santa Fe (Colômbia), que superou a Ferroviária, na última segunda-feira (15) na outra semifinal.
A vitória do Corinthians foi construído com gols de Giovana Campiolo, Diany, Vic Albuquerque, Gabi Portilho, Jheniffer, Adriana (de pênalti), Juliete e Grazi.
Porém, a partida não ficou marcada apenas pela vitória elástica da equipe paulista, mas pela denúncia das atletas do time brasileiro de que a jogadora Adriana foi vítima de injúria racial.
Após a partida, o Corinthians soltou a seguinte nota sobre o caso: “O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do relato das atletas do futebol feminino a respeito de injúria racial ocorrida na semifinal da Libertadores, a qual repudia veementemente. O clube se solidariza com Adriana e as demais jogadoras e, de imediato, presta a elas todo o apoio necessário. A delegação feminina contará com todo suporte jurídico cabível para a apuração necessária e a punição contundente desse ato inaceitável. Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista”.

Itens proibidos podem causar a eliminação do candidato

Para especialista, ainda não há necessidade de vacinação em massa

Mudanças incluem Alelo, Ticket, VR Benefícios, Pluxee, Flash e Swile

as vagas são destinadas indistintamente a meninas e meninos já matriculados ou que vão ingressar nos anos finais do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º) do Sesi Gama ou do Sesi Taguatinga.
