
Maior artilheiro da história do Brasil, Neymar reforçará a seleção na Copa
Camisa 10 do Santos já marcou 79 gols pela seleção brasileira

Timão perde de 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil

O Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (5) no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador), na partida de ida da terceira fase prévia da Copa Libertadores, a última antes da etapa de grupos da competição continental.
🇪🇨🔥 Vitória gigante! O @BarcelonaSC bateu o @Corinthians por 3-0 no jogo de ida da Fase 3 da CONMEBOL #Libertadores.
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 6, 2025
🔜 A volta será no dia 12/3, em São Paulo.#GloriaEterna pic.twitter.com/X9R1M1z9op
Após este resultado, o Timão precisará vencer, na próxima semana em Itaquera, por quatro ou mais gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar, ou ao menos triunfar pela diferença de três gols para forçar a disputa de pênaltis. O time equatoriano avança até mesmo com um revés por dois gols de diferença.
Diante de um Barcelona que fez valer o fator casa para se lançar ao ataque, o Corinthians pouco apresentou. A equipe da casa então dominou as ações e abriu o marcador aos 45 minutos quando Corozo cobrou pênalti sofrido por Carabalí.
Após o intervalo a equipe brasileira sucumbiu de vez diante dos equatorianos, que chegaram a ampliar a vantagem aos 23 minutos da etapa final com gol contra de Gustavo Henrique. Mas o lance foi anulado por causa de posição de impedimento.
Mas 11 minutos depois o segundo do Barcelona finalmente saiu. Carabalí deu um drible desconcertante em Maycon e cruzou para Rivero marcar de cabeça. Empurrado por sua torcida, e diante de um Corinthians que pouco fazia em campo, o time equatoriano conseguiu chegar ao terceiro aos 38 minutos com um belo chute de Corozo.

Camisa 10 do Santos já marcou 79 gols pela seleção brasileira

Carlo Ancelotti pediu, em entrevista coletiva, que a torcida brasileira confie no grupo convocado para a disputa da competição realizada no Canadá, no México e nos Estados Unidos entre 11 de junho e 19 de julho

Seleção estreia no Mundial no dia 13 de junho, contra Marrocos, em Nova Jersey

DER-DF tem 500 vagas disponíveis até o dia 25 para o público em geral
