DF terá energia solar em 80 prédios públicos
23 de janeiro, 2025Ibaneis Rocha falou das iniciativas adotadas no DF, como a geração de energia elétrica pela Caesb, a isenção de IPVA para veículos elétricos e híbridos
Timão ultrapassa Palmeiras, que empatou com Santos na rodada O Corinthians assumiu a liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino após derrotar o Grêmio por 3 a 2, nesta segunda-feira (17) em partida realizada no Parque São Jorge. Com o triunfo, em jogo da 8ª rodada da competição, o Timão chegou aos […]
Timão ultrapassa Palmeiras, que empatou com Santos na rodada
O Corinthians assumiu a liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino após derrotar o Grêmio por 3 a 2, nesta segunda-feira (17) em partida realizada no Parque São Jorge.
Com o triunfo, em jogo da 8ª rodada da competição, o Timão chegou aos 19 pontos, ficando com um a mais do que o Palmeiras, que, após empatar sem gols com o Santos no último domingo, ficou com a vice-liderança. Já o Tricolor gaúcho é o sexto colocado com 13 pontos.
Após um primeiro tempo sem gols, o Corinthians ficou na frente logo aos três minutos, quando a zagueira Isa marcou contra após cruzamento de Victoria Albuquerque. O segundo do Timão saiu dois minutos depois. Giovanna Crivelari marcou de cabeça após Andressinha levantar a bola na área em cobrança de falta.
Giovanna Crivelari fez o seu segundo na partida aos 24 minutos, mas o Grêmio colocou pressão após conseguir dois gols em sequência, com Rafa Levis (aos 35 minutos) e Janaína (aos 38).
A partir daí o Timão administrou a vantagem para sair com a vitória final. O próximo compromisso do Corinthians na competição será domingo (23), contra o Real Brasília. Um dia antes o Grêmio mede forças com o Flamengo.
Fonte: Agência Brasil
Ibaneis Rocha falou das iniciativas adotadas no DF, como a geração de energia elétrica pela Caesb, a isenção de IPVA para veículos elétricos e híbridos
Cartões de transporte são apreendidos por uso irregular, o que pode gerar perda do benefício
Ação começou na noite de quarta (22) e não tem data para acabar; objetivo é combate à sonegação
Cautela com alta dos juros e da inflação explicam movimento registrado em dezembro, diz CNC