
CLDF realiza 6ª Semana Legislativa pela Mulher entre os dias 27 e 29 de maio
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Corinthians e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha o jogo em Tempo Real – clique aqui para seguir os lances, com vídeos exclusivos. O Corinthians vai a campo após empate …
Continue reading “Corinthians x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem”
Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Corinthians e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha o jogo em Tempo Real – clique aqui para seguir os lances, com vídeos exclusivos.
O Corinthians vai a campo após empate no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Maracanã. No Brasileirão, porém, não vence há três rodadas. Vítor Pereira quer reencontrar o caminho das vitórias para se manter no topo da tabela. O Timão é o quarto colocado, com 39 pontos.
Há três jogos sem vencer, o Bragantino busca encerrar o jejum para tentar se aproximar dos times da zona de classificação para Libertadores. O Massa Bruta soma 31 pontos, na 11ª colocação.
Ficha Corinthians x Bragantino — Foto: ge
Transmissão: Premiere (para todo o Brasil), com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances do jogo – clique aqui para seguir.
Com uma semana cheia pela frente, Vítor Pereira pode se dar o luxo de repetir alguns nomes na escalação titular, também por conta dos possíveis desfalques. O técnico deve levar a campo uma equipe com jogadores como Renato Augusto, Róger Guedes e Yuri Alberto, o novo trio ideal do Timão.
Bruno Méndez e Lucas Piton são duas certezas na defesa, que ainda conta com duas dúvidas: entre Fagner e Rafael Ramos na lateral direita e entre Gil e Balbuena na zaga. Mateus Vital e Ramiro são opções no meio-campo, já que Giuliano tende a ser desfalque.
Quem está fora: Giuliano (bronquite), Raul Gustavo (dores no adutor da coxa direita), Maycon (treino de força e academia) e Júnior Moraes e Roni (dores no joelho direito).
Pendurados: Du Queiroz, Fausto Vera, Giovane, Giuliano e Raul Gustavo.
Escalação provável: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil (Balbuena) e Lucas Piton; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão — Foto: ge
O técnico Maurício Barbieri não tem à disposição o atacante Helinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. É provável que Sorriso ou Carlos Eduardo atue pelo lado esquerdo do ataque.
O atacante Alerrandro, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda em 20 de julho, recuperou-se e voltou a ser relacionado. A escalação como titular, entretanto, é incerta pelo tempo que ficou sem jogar.
Quem está fora: Helinho (suspenso) e Kawê (dores no ombro).
Pendurados: Alerrandro, Carlos Eduardo, Léo Realpe, Luan Cândido e Sorriso.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso e Carlos Eduardo (Alerrandro).
Provável Bragantino para enfrentar o Corinthians — Foto: ge
Fonte: Por Redação do ge — São Paulo
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
São mais de R$ 222 milhões investidos pelo Governo do Distrito Federal na aquisição de alimentos para merenda escolar em 2025, atendendo cerca de 400 mil crianças e impulsionando a agricultura familiar da capital
Glândual é fundamental para regular órgãos como coração e cérebro
A obra dobrou a capacidade da pista em sua extensão total, de 14,8 km, e incluiu a construção de uma ponte sobre o Ribeirão Santana para melhorar a segurança e a trafegabilidade de cerca de 20 mil motoristas