
Imunização no DF alcança altos índices de cobertura vacinal em 2025
Ações em escolas e espaços públicos contribuíram para aumento da cobertura de imunização, mas metas ainda não foram alcançadas
Alef Manga (foto) brilha com dois gols na vitória de 2 a 1 do Coxa O Coritiba partiu na frente do Athletico-PR na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense, pois venceu o Atletiba, disputado em plena Arena da Baixada nesta quarta-feira (23), por 2 a 1. Com o triunfo fora de casa …
Continue reading “Coritiba sai na frente do Athletico-PR por vaga na final do Paranaense”
Alef Manga (foto) brilha com dois gols na vitória de 2 a 1 do Coxa
O Coritiba partiu na frente do Athletico-PR na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense, pois venceu o Atletiba, disputado em plena Arena da Baixada nesta quarta-feira (23), por 2 a 1.
Com o triunfo fora de casa no primeiro jogo da semifinal, o Coxa tem uma pequena vantagem na disputa, que será vencida por quem tiver o maior número de gols na soma dos placares. Em caso de empate a disputa será definida nas cobranças de pênaltis. A partida da volta será disputada, a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (27), no estádio Couto Pereira. A equipe que avançar pega na grande decisão o vencedor do confronto entre Operário-PR e Maringá.
Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba não demorou a abrir o placar. Aos 10 minutos Val abriu na direita para Alef Manga, que bateu cruzado, com muita força, para superar o goleiro Santos. Porém, o Furacão empatou quatro minutos depois, quando Jader cruzou rasteiro, a bola desviou em Pablo e Terans chegou chutando da marca do pênalti.
O confronto continuou movimentado e, antes do intervalo, o Coxa marcou o gol da vitória. Aos 43 minutos o goleiro Alex Muralha deu um chutão para a frente, Igor Paixão desviou e Alef Manga ganhou no alto de Thiago Heleno para chegar batendo de virada.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Ações em escolas e espaços públicos contribuíram para aumento da cobertura de imunização, mas metas ainda não foram alcançadas
Ação da Secretaria de Justiça e Cidadania promove noite inesquecível para mulheres atendidas por programas sociais
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar
Defesa do ex-presidente pediu absolvição ao STF