
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Defensor sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo
Cortado da seleção brasileira para os jogos de outubro da Eliminatórias de 2026, Bremer, zagueiro da Juventus, passou por cirurgia nesta terça-feira, após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos seus seguidores depois do imprevisto.
“Este é o primeiro passo para voltar! Obrigado a todos pelas mensagens que me enviaram, o carinho que recebi nestes dias tem sido incrível”, postou Bremer.
Bremer torceu o joelho esquerdo ao cercar Openda em um lance da vitória por 3 a 2 contra o RB Leipzig, pela segunda rodada da Champions League. O zagueiro sentiu dores na hora, foi substituído ainda aos seis minutos do primeiro tempo e saiu de campo mancando, com a ajuda de duas pessoas.
A Juventus divulgou o resultado dos exames na última quinta-feira, mas não informou o prazo de recuperação do atleta de 27 anos. Segundo a imprensa italiana, Bremer ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses, perdendo boa parte da atual temporada.

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
