
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Família real acompanhou o trajeto a pé, que durou menos de 10 minutos; velório de estado começou às 7h no horário de Brasília Velório de Elizabeth 2ª começa às 7h, no horário de Brasília, na Abadia de Westminster GARETH CATTERMOLE/AFP – 19.09.2022 O cortejo com o caixão da rainha Elizabeth 2ª deixou o Palácio de Westminster, pontualmente …
Família real acompanhou o trajeto a pé, que durou menos de 10 minutos; velório de estado começou às 7h no horário de Brasília
O cortejo com o caixão da rainha Elizabeth 2ª deixou o Palácio de Westminster, pontualmente às 6h44 desta segunda-feira (19), em direção a Abadia de Westminster, onde chegou às 6h52. A carruagem da Marinha Real partiu em uma procissão curta acompanhada por 142 militares.
Os familiares mais próximos da rainha estavam presentes. Imediatamente atrás do caixão estavam o Rei Charles 3º, membros da família real e integrantes da Casa do Rei.
A procissão chegou ao Portão Oeste da Abadia de Westminster às 10h52 no horário local (4 horas a mais em relação a Brasília), quando os guardas levantaram o caixão da Carruagem de Armas do Estado e o levaram para o interior da Abadia, onde ocorre o Serviço Funeral do Estado.
O Funeral de Estado da rainha, na Abadia de Westminster nesta segunda-feira, começou às 7h, no horário de Brasília (11h no horário local).
Vários destinatários das ordens de cavalaria estão presentes, juntamente com representantes da Igreja da Inglaterra e dos patrocínios da rainha.
Um grupo escolhido de 200 pessoas, que foram reconhecidas nas Honras do Aniversário da Rainha no início deste ano, também participa.
Acompanhe ao vivo na Record News:

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
