
Agências do trabalhador oferecem mais de 530 vagas de emprego nesta quinta
Os espaços exigem diferentes níveis de escolaridade e oferecem salários de até R$ 3 mil, com benefícios

A partir de hoje (13) estabelecimentos podem funcionar até as 21h. Novo decreto publicado hoje (13) pelo governador Ibaneis Rocha ampliou em uma hora o funcionamento de bares e restaurantes, bem como o horário permitido para venda de bebidas alcoólicas. Antes, em função da pandemia do novo coronavírus, bares e restaurantes de Brasília e entorno …
Continue reading “Covid-19: DF amplia horário de abertura de bares e restaurantes”
A partir de hoje (13) estabelecimentos podem funcionar até as 21h.
Novo decreto publicado hoje (13) pelo governador Ibaneis Rocha ampliou em uma hora o funcionamento de bares e restaurantes, bem como o horário permitido para venda de bebidas alcoólicas.
Antes, em função da pandemia do novo coronavírus, bares e restaurantes de Brasília e entorno tinham autorização para funcionar somente até as 19h. A partir de hoje (13), podem funcionar até as 21h.
O horário permitido para venda de bebidas alcoólicas em lojas, mercados, distribuidoras e mercearias também foi ampliado das 20h para as 21h. O novo decreto, contudo, não alterou o toque de recolher. A circulação pelas ruas da capital segue restrita entre as 22h e as 5h.
O novo decreto, porém, autoriza a realização de competições esportivas oficiais, incluindo jogos de futebol, após as 22h. A norma também autoriza o funcionamento das marinas de clubes na orla do lago Paranoá, embora apenas com 50% da capacidade para embarcações.
Agência Brasil
► www.brasiliaagora.com.br ► twitter.com/brasilia_agora ► facebook.com/BsBAgora ► instagram.com/brasiliaagora ► [email protected]

Os espaços exigem diferentes níveis de escolaridade e oferecem salários de até R$ 3 mil, com benefícios

Movimento de passageiros foi intenso, semelhante ao registrado no mesmo período do ano anterior

Abordagem está prevista para passar por 10 pontos na região administrativa

Forças de segurança contaram com colaboração da população durante toda a folia; entre as ocorrências registradas, 70% foram de furto de celular
