
Eventos alteram trânsito em vias do DF no início de maio
Operações especiais serão realizadas durante corrida internacional, clássico do Brasileirão, desfile cívico no Guará e conferência ambiental no CICB
Argentina e Uruguai estão entre os destinos advertidos O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos advertiu, nesta terça-feira (18), contra viagens a 22 países e territórios devido a um número crescente de casos de covid-19, incluindo Israel, Austrália, Egito, Albânia, Argentina e Uruguai. O CDC elevou seu alerta de viagem …
Continue reading “Covid-19: EUA alertam contra viagens para mais 22 destinos”
Argentina e Uruguai estão entre os destinos advertidos
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos advertiu, nesta terça-feira (18), contra viagens a 22 países e territórios devido a um número crescente de casos de covid-19, incluindo Israel, Austrália, Egito, Albânia, Argentina e Uruguai.
O CDC elevou seu alerta de viagem a esses locais para o nível 4, equivalente a “muito alto”, dizendo aos norte-americanos que deveriam evitar viajar para esses destinos, que também incluem Panamá, Catar, Bahamas, Barein, Bermudas, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Turcas e Caicos, Suriname, Santa Lúcia e Bolívia.
No total, o CDC agora lista pouco mais de 100 países e territórios no nível 4.
O CDC também elevou outros 20 países ao nível de alerta 3, equivalente a “alto”, incluindo Uganda, Kuweit, Jamaica, Costa Rica e Cuba. O Brasil se encontra atualmente neste nível.
O CDC recomenda que os norte-americanos não vacinados evitem viagens não essenciais para esses destinos.
Fonte: Agência Brasil
Operações especiais serão realizadas durante corrida internacional, clássico do Brasileirão, desfile cívico no Guará e conferência ambiental no CICB
Presidente licenciado do PDT, Lupi estava desde o início do governo, há dois anos e quatro meses, à frente do ministério que tem o INSS em sua estrutura.
Com a mudança, aparelhos que rodam versões 13 ou 14 do sistema perderão o acesso ao aplicativo
Em menos de seis meses, atacante deixa mais uma equipe rodeado em meio a polêmicas