
Estão abertas as inscrições para a Corrida do Servidor DF 2025
Prova celebra o Dia do Servidor Público com esporte e integração

Dono da SAF do Botafogo, John Textor será o primeiro a falar na Comissão Parlamentar de Inquérito
A CPI da manipulação dos jogos e apostas esportivas agendou para as 15h (de Brasília) da próxima segunda-feira, dia 22, o depoimento de John Textor, sócio majoritário da SAF do Botafogo. O empresário foi convidado na condição de testemunda, com o convite assinado pelo presidente da comissão, senador Jorge Kajuru (PSB-GO).
Apenas o dono da SAF do Botafogo, John Textor, recebeu convocação formal da CPI do Senado para audiência em Brasília. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não foi comunicada. Os dois nomes foram aprovados na quarta-feira para serem ouvidos na investigação sobre manipulação de resultado no futebol brasileiro.
No STJD para outra audiência, Textor confirmou que irá à sessão segunda-feira. A CPI quer concentrar as ações primeiro no americano. Outros convites serão feitos posteriormente.
A criação da CPI veio depois de um levantamento divulgado pela SportRadar, empresa especializada em monitoramento de partidas e parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que apontou suspeitas de fraudes em resultados de 109 partidas realizadas no Brasil em 2023.
Vale lembrar que John Textor, na última sexta-feira, entregou à Polícia Civil documentos sobre uma suposta manipulação de resultados nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro.

Prova celebra o Dia do Servidor Público com esporte e integração

Alviverde não sai do zero com Cruzeiro, que também sonha com o título

Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão
