
Corinthians diz que esteve próximo de acerto com Tite, e deseja pronta recuperação ao técnico
Time paulista definiu o treinador de 63 anos como principal alvo para substituir Ramón Díaz, demitido na semana passada
Dono da SAF do Botafogo, John Textor será o primeiro a falar na Comissão Parlamentar de Inquérito
A CPI da manipulação dos jogos e apostas esportivas agendou para as 15h (de Brasília) da próxima segunda-feira, dia 22, o depoimento de John Textor, sócio majoritário da SAF do Botafogo. O empresário foi convidado na condição de testemunda, com o convite assinado pelo presidente da comissão, senador Jorge Kajuru (PSB-GO).
Apenas o dono da SAF do Botafogo, John Textor, recebeu convocação formal da CPI do Senado para audiência em Brasília. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não foi comunicada. Os dois nomes foram aprovados na quarta-feira para serem ouvidos na investigação sobre manipulação de resultado no futebol brasileiro.
No STJD para outra audiência, Textor confirmou que irá à sessão segunda-feira. A CPI quer concentrar as ações primeiro no americano. Outros convites serão feitos posteriormente.
A criação da CPI veio depois de um levantamento divulgado pela SportRadar, empresa especializada em monitoramento de partidas e parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que apontou suspeitas de fraudes em resultados de 109 partidas realizadas no Brasil em 2023.
Vale lembrar que John Textor, na última sexta-feira, entregou à Polícia Civil documentos sobre uma suposta manipulação de resultados nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro.
Time paulista definiu o treinador de 63 anos como principal alvo para substituir Ramón Díaz, demitido na semana passada
Pilotos partem da capital goiana no dia 26 de julho, em direção à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.
Com a conquista, o Orgulho da Nação está classificado para o Mundial de Clubes da FIBA, setembro, em Singapura
Jogo às 18h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional