
Horóscopo do dia: o que o seu signo reserva para esta segunda
Veja o que os astros revelam para a segunda-feira (22) de cada nativo do zodíaco

Serviço foi criado por Zeca Borges em 1995 O fundador do Disque Denúncia, Zeca Borges, morreu nesta sexta-feira (3) aos 77 anos. O serviço criado por ele, em 1995, tornou-se uma referência na coleta de informações contra atividades criminosas e na busca por foragidos da Justiça, de forma anônima e oferecendo recompensas, em parceria com […]
Serviço foi criado por Zeca Borges em 1995
O fundador do Disque Denúncia, Zeca Borges, morreu nesta sexta-feira (3) aos 77 anos. O serviço criado por ele, em 1995, tornou-se uma referência na coleta de informações contra atividades criminosas e na busca por foragidos da Justiça, de forma anônima e oferecendo recompensas, em parceria com o governo fluminense.
“O Rio perde o gaúcho mais carioca e apaixonado por essa cidade. E nós, perdemos um grande líder e um amigo Zeca, seu legado jamais será esquecido. Continuaremos firmes na missão que nos foi dada”, publicou o programa Disque Denúncia, em seu perfil no Twitter.
O programa acabou sendo levado também a outros estados e países. O governador do Rio, Cláudio Castro, divulgou uma nota em que exalta o trabalho de Zeca no combate à criminalidade no estado.
“O Rio de Janeiro perdeu um dos maiores defensores da paz e da justiça em nosso estado. Zeca Borges criou e coordenou o Disque Denúncia, uma das mais poderosas ferramentas à disposição da sociedade, que ajudou a prender mais de 20 mil criminosos. Uma iniciativa pioneira e inestimável para a segurança pública tão bem sucedida que foi levada a outros estados e países. Expresso minha gratidão pelo trabalho fundamental e pelo legado que Zeca nos deixou e minha profunda solidariedade à família e aos amigos”.
Edição: Maria Claudia
Fonte: Agência Brasil

Veja o que os astros revelam para a segunda-feira (22) de cada nativo do zodíaco

Atriz se manifestou após ter recebido um vídeo seu de 2018 em que teria feito declarações de teor racista

Atleta de 46 anos cultiva carreira como cantor e compositor e enfileira criações bem-sucedidas ao lado de artistas como Iza e Wesley Safadão

Enquanto craques buscam gols nos gramados norte-americanos, criadores digitais disputam atenção, audiência e patrocínios online
