
Superlua poderá ser vista em todo o Brasil nesta semana; veja quando
Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto, recebeu família do cantor, que tem filho com doença que leva à má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar
O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, participou de um evento especial às vésperas do Dia das Crianças. Ao lado da mulher, Paula Vaccari, e de dois dos três filhos do casal, ele visitou o Centro do Coração da Criança, no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira fantasiado de Batman e fez a festa da criançada.
“Este serviço é incrível! Saber que toda criança será salva e tratada da melhor maneira possível é muito reconfortante”, contou o sertanejo. “Minha vontade é ficar aqui além da festa, até à noite, estar todos os dias. Meu coração de mãe fica muito feliz por ver o cuidado e carinho que todos os profissionais dedicam a todos. O que pudermos proporcionar de conforto e felicidade às crianças e seus familiares é o mínimo”, afirmou Paula, que é embaixadora do Centro do Coração da Criança (CardioPedBrasil), dedicado à educação de familiares e profissionais da saúde com foco nas crianças portadoras de cardiopatias congênitas.
Cristiano e Paula são pais de Miguel, caçula do casal, que foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma doença congênita caracterizada por má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar. No fim do ano passado, Miguel, então com 5 meses, havia recebido alta hospitalar após passar por uma cirurgia no coração.
“Miguel está indo pra casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele. Deus não é homem para mentir, a promessa se cumpriu. Os médicos trabalharam e Jesus operou. Você é um guerreiro, Miguel. A minha vida nunca mais será a mesma”, disse Cristiano na publicação.
Gerente assistencial da CardioPedBrasil, a enfermeira Bruna Cury destacou a importância da presença de pessoas como Cristiano e Paula na instituição, o que ajuda diretamente na recuperação das crianças.
“Momentos de alegria como este são muito importantes para as nossas crianças e seus familiares e só têm a colaborar para a evolução clínica de nossos pacientes. A alegria é ainda maior por termos Cristiano e Paula ao nosso lado. O Centro do Coração do HCM e a Funfarme [Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto] agradece a eles porque, através da parceria, salvam muitas crianças”, disse Bruna.
O HCM, um dos principais centros especializados em pediatria e em obstetrícia do estado de São Paulo, é referência nacional em “cardiologia e cirurgia cardiovascular pediátrica, gestação de alto risco e medicina de alta complexidade”.

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
