
Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos
Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Técnico deixa o clube após 63 partidas, 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas
O português Luís Castro foi demitido e deixou o posto de técnico do Al Nassr, nesta terça-feira. O compatriota Cristiano Ronaldo, capitão da equipe saudita, recorreu às redes sociais para agradecer ao trabalho do treinador, que comandou toda a temporada passada e o início desta.
“Obrigado por tudo, Mister”, publicou o atacante na sua conta do Instagram, com uma foto dos dois abraçados.
A demissão do treinador ex-Botafogo após 63 partidas, com 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas — um aproveitamento de 76,1%. Apesar dos bons números de Luis Castro, os recentes resultados na liga saudita e na Champions League Asiática foram definitivos para a demissão.
Em seis jogos nesta temporada, incluindo todas as competições, o time de Cristiano Ronaldo conseguiu duas vitórias, três empates e uma derrota. Os rumores da saída do técnico português começaram logo após a derrota do Al-Nassr na Supertaça saudita, por 4 a 1 para o Al-Hilal, de Jorge Jesus, no mês passado. O último jogo de Luis Castro no comando da equipe saudita foi no empate contra o Al Shorta, em Bagdá, pela primeira rodada da Champions League Asiática.
O português chegou ao Al-Nassr em julho de 2023, após romper o contrato com o Botafogo e deixar o clube alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados em 12 rodadas disputadas.

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu
