
Fluminense encara Chelsea por vaga na final da Copa do Mundo de Clubes
Times brasileiro e britânico duelam às 16h desta terça-feira nos EUA
Técnico deixa o clube após 63 partidas, 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas
O português Luís Castro foi demitido e deixou o posto de técnico do Al Nassr, nesta terça-feira. O compatriota Cristiano Ronaldo, capitão da equipe saudita, recorreu às redes sociais para agradecer ao trabalho do treinador, que comandou toda a temporada passada e o início desta.
“Obrigado por tudo, Mister”, publicou o atacante na sua conta do Instagram, com uma foto dos dois abraçados.
A demissão do treinador ex-Botafogo após 63 partidas, com 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas — um aproveitamento de 76,1%. Apesar dos bons números de Luis Castro, os recentes resultados na liga saudita e na Champions League Asiática foram definitivos para a demissão.
Em seis jogos nesta temporada, incluindo todas as competições, o time de Cristiano Ronaldo conseguiu duas vitórias, três empates e uma derrota. Os rumores da saída do técnico português começaram logo após a derrota do Al-Nassr na Supertaça saudita, por 4 a 1 para o Al-Hilal, de Jorge Jesus, no mês passado. O último jogo de Luis Castro no comando da equipe saudita foi no empate contra o Al Shorta, em Bagdá, pela primeira rodada da Champions League Asiática.
O português chegou ao Al-Nassr em julho de 2023, após romper o contrato com o Botafogo e deixar o clube alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados em 12 rodadas disputadas.
Times brasileiro e britânico duelam às 16h desta terça-feira nos EUA
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Alvinegros se classificam às semifinais da Série A2 e garantem acesso
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)