Flamengo, Palmeiras e Grêmio são os times com mais vitórias
Clubes com maior número de jogos vencidos nos últimos dez anos somam 1.793 resultados positivos em campo
Técnico deixa o clube após 63 partidas, 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas
O português Luís Castro foi demitido e deixou o posto de técnico do Al Nassr, nesta terça-feira. O compatriota Cristiano Ronaldo, capitão da equipe saudita, recorreu às redes sociais para agradecer ao trabalho do treinador, que comandou toda a temporada passada e o início desta.
“Obrigado por tudo, Mister”, publicou o atacante na sua conta do Instagram, com uma foto dos dois abraçados.
A demissão do treinador ex-Botafogo após 63 partidas, com 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas — um aproveitamento de 76,1%. Apesar dos bons números de Luis Castro, os recentes resultados na liga saudita e na Champions League Asiática foram definitivos para a demissão.
Em seis jogos nesta temporada, incluindo todas as competições, o time de Cristiano Ronaldo conseguiu duas vitórias, três empates e uma derrota. Os rumores da saída do técnico português começaram logo após a derrota do Al-Nassr na Supertaça saudita, por 4 a 1 para o Al-Hilal, de Jorge Jesus, no mês passado. O último jogo de Luis Castro no comando da equipe saudita foi no empate contra o Al Shorta, em Bagdá, pela primeira rodada da Champions League Asiática.
O português chegou ao Al-Nassr em julho de 2023, após romper o contrato com o Botafogo e deixar o clube alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados em 12 rodadas disputadas.
Clubes com maior número de jogos vencidos nos últimos dez anos somam 1.793 resultados positivos em campo
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador
Treinador português chega para substituir Fernando Diniz no comando do time mineiro
Atacante de 32 anos fez o seu primeiro treino com a camisa do time paulista ontem