
Jornal espanhol resume as últimas 48 horas de Ancelotti em relação à seleção brasileira como ‘frenéticas’
Treinador viveu dias intensos entre o sonho de comandar o Brasil e a pressão pela continuidade no Real Madrid
Técnico deixa o clube após 63 partidas, 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas
O português Luís Castro foi demitido e deixou o posto de técnico do Al Nassr, nesta terça-feira. O compatriota Cristiano Ronaldo, capitão da equipe saudita, recorreu às redes sociais para agradecer ao trabalho do treinador, que comandou toda a temporada passada e o início desta.
“Obrigado por tudo, Mister”, publicou o atacante na sua conta do Instagram, com uma foto dos dois abraçados.
A demissão do treinador ex-Botafogo após 63 partidas, com 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas — um aproveitamento de 76,1%. Apesar dos bons números de Luis Castro, os recentes resultados na liga saudita e na Champions League Asiática foram definitivos para a demissão.
Em seis jogos nesta temporada, incluindo todas as competições, o time de Cristiano Ronaldo conseguiu duas vitórias, três empates e uma derrota. Os rumores da saída do técnico português começaram logo após a derrota do Al-Nassr na Supertaça saudita, por 4 a 1 para o Al-Hilal, de Jorge Jesus, no mês passado. O último jogo de Luis Castro no comando da equipe saudita foi no empate contra o Al Shorta, em Bagdá, pela primeira rodada da Champions League Asiática.
O português chegou ao Al-Nassr em julho de 2023, após romper o contrato com o Botafogo e deixar o clube alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados em 12 rodadas disputadas.
Treinador viveu dias intensos entre o sonho de comandar o Brasil e a pressão pela continuidade no Real Madrid
Com a iminente saída de Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira, Santiago Solari é o nome da vez até a escolha do novo comandante
Ex-auxiliar de Tite acertou com o Peixe para ser o novo comandante da equipe e chega com a comissão do ex-treinador da seleção brasileira
Decisão ocorrerá em 29 de novembro, mas estádio segue indefinido