
Programa atende mais de 12 mil pessoas em 14 regiões do DF
Iniciativa reúne mulheres adultas e idosas em aulas gratuitas ao ar livre
CR7 reclamou de pressão pública por chegar a 1.000 gols e relatou desejo de jogar ao lado do filho
Na semana em que completou 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo refletiu sobre os objetivos que ainda tem a cumprir na carreira. Em entrevista a Edu Aguirre, durante a qual se classificou como o “melhor jogador da História”, o astro português destacou um “grande objetivo” seu antes da aposentadoria: jogar ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos.
Na entrevista, o atacante do Al Nassr, da Arábia Saudita, também falou sobre a expectativa pública por atingir os 1.000 gols em jogos oficiais — hoje, ele soma 924.
— Eles não valorizam meus gols, apenas dizem “faltam 85”. Não gosto disso. Eu não gosto. As coisas têm que acontecer naturalmente. Se eu chegar a 1.000, ótimo, mas não sei se chegarei lá. Viver o momento é mais bonito do que pensar a longo prazo — destacou o ex-jogador do Sporting, do Manchester United, do Real Madrid e da Juventus.
Iniciativa reúne mulheres adultas e idosas em aulas gratuitas ao ar livre
Técnico do Brasil reclama de condições para aquecimento e jogo parado
Time rubro-negro tem amplo domínio da posse de bola, mas não consegue balançar as redes e acaba derrotado por 1 a 0, na 14ª rodada do Brasileirão
Agora, o 2º Sargento Wagner Pires soma 15 medalhas em edições anteriores dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros