
Corrida Sesi – Etapa Gama celebra 66 anos da região administrativa
Organizada pelo Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF), a corrida reuniu cerca de mil pessoas, entre industriários, atletas e a comunidade da região
Craque português, que celebra 40 anos nesta quarta-feira, serviu de inspiração para francês vestir camisa do Real Madrid
Considerado um dos melhores jogadores da história, Cristiano Ronaldo completa 40 anos nesta quarta-feira. Apesar da idolatria no futebol, o craque português tem um concorrente de peso dentro da própria casa. Isso porque o filho Mateo Ronaldo, de 7 anos, prefere Kylian Mbappé ao pai, que tenta convencer o pupilo com o argumento de que fez mais gols na carreira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/C/J/sMNhD5QCAFpLrMlreKtQ/107174207.jpg)
— Meu filho, Mateo, gosta muito de Mbappé. Ele diz: ‘Papai, ele é melhor que você’. Eu: ‘Não, o papai é melhor que Mbappé, tenho mais gols que ele — brinca CR7, em entrevista ao canal português LaSexta.
Cristiano não mente ao afirmar que balançou mais as redes que Mbappé. Em busca da milésima marca, o português soma 923 gols em 1263 jogos. Já o francês, de 26 anos, tem 353 gols em 488 partidas.
O “Robozão” fez história no Real Madrid, o que serviu de inspiração para o então jovem talento se tornar jogador do time merengue. Em sua primeira temporada, Mbappé fez 22 gols e quatro assistências em 34 jogos até aqui. Enquanto no futebol saudita, CR7 já balançou as redes 23 vezes e deu quatro passes para o gol em 25 partidas pelo Al-Nassr.

Organizada pelo Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF), a corrida reuniu cerca de mil pessoas, entre industriários, atletas e a comunidade da região

Sucesso entre os participantes, corrida tem como característica principal transformar uma atividade geralmente individual em experiência coletiva

Em celebração ao Dia das Crianças, evento transformou o esporte em uma grande festa para toda a família

Ministro do Supremo Tribunal Federal diz que estão proibidos encontros de natureza 'político eleitoral'