Romário explica reconciliação com Zico e fala sobre Edmundo: ‘Não é mais amigo’
15 de janeiro, 2025Ex-jogador e atual presidente do America deu entrevista a um podcast comentando polêmicas do passado
A ideia é preparar o camisa 10 para chegar 100% na final da Supercopa do Brasil
Arrascaeta ainda não está no mesmo nível físico dos demais e vive uma pré-temporada à parte em solo americano. Depois de passar por uma artroscopia no joelho direito no fim do ano passado, o agora camisa 10 rubro-negro está seguindo um cronograma especial de treinos, com controle de carga e minutagem, elaborado em conjunto pelos médicos. O objetivo é que ele se recupere 100% e, assim, reduza o risco de sofrer outra lesão.
Neste cronograma individualizado, Arrascaeta costuma sair um pouco antes do fim dos treinos. Na última segunda-feira, ele fez um trabalho à parte com o preparador físico. No treino aberto de terça, que reuniu cerca de mil pessoas no estádio Ben Hill Griffin, o meia saiu mais cedo para o vestiário e depois voltou para interagir com os torcedores.
No caminho para o recondicionamento físico, acompanhado pela comissão técnica, a tendência é que uruguaio tenha um controle de minutagem também nos primeiros jogos do elenco principal do Flamengo. A ideia é preparar o camisa 10 para chegar 100% na final da Supercopa do Brasil, contra o Botafogo, no dia 2 de fevereiro, às 16h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém. A estreia do time titular rubro-negro será no próximo domingo, contra o São Paulo ,em amistoso, às 17h (de Brasília), em Fort Lauderdale, nos EUA, pela FC Series. Depois, a equipe volta a campo contra o Volta Redonda, dia 25, às 16h30, no Mané Garrincha.
Ex-jogador e atual presidente do America deu entrevista a um podcast comentando polêmicas do passado
Tenista de 18 anos volta a quadra na madrugada desta quinta-feira pela segunda rodada da competição
Caso queira permanecer com o defensor de 26 anos, o time belga terá que desembolsar R$ 37 milhões
Tenista brasileiro é segundo mais jovem a alcançar feito, ficando atrás apenas de Carlos Alcaraz, ex-número 1 do mundo