
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Treinador estava à frente da equipe desde o início do Brasileiro. A decisão aconteceu após o empate sem gols diante do Cuiabá
O Cruzeiro anunciou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Fernando Seabra. A decisão aconteceu após o empate sem gols diante do Cuiabá, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Na equipe mineira desde a gestão de Ronaldo Fenômeno, Seabra permaneceu depois da compra da SAF por Pedro Lourenço. O treinador colocou a Raposa na parte de cima da tabela do Brasileiro e buscou a classificação na fase de grupos da Sul-Americana.
A irregularidade dos últimos jogos na competição nacional pesou a favor da saída do então comandante. A classificação em cima do Boca Junior nas oitavas de final e a vitória sobre o Libertad no jogo de ida das quartas do torneio continental foram insuficientes para deixá-lo no cargo.
Com pouco mais de cinco meses de trabalho, Seabra comandou o time em 35 jogos, com 17 vitórias, 10 derrotas e oito empates.
O Cruzeiro comunica a saída de Fernando Seabra do comando técnico da equipe. Além do treinador, o auxiliar técnico Alvaro Martins também deixa o clube.
Agradecemos pelo profissionalismo e dedicação e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição