‘Não é marginal’: mãe do presidente da principal torcida do Sport usa as redes sociais em defesa do filho
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Treinador estava à frente da equipe desde o início do Brasileiro. A decisão aconteceu após o empate sem gols diante do Cuiabá
O Cruzeiro anunciou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Fernando Seabra. A decisão aconteceu após o empate sem gols diante do Cuiabá, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Na equipe mineira desde a gestão de Ronaldo Fenômeno, Seabra permaneceu depois da compra da SAF por Pedro Lourenço. O treinador colocou a Raposa na parte de cima da tabela do Brasileiro e buscou a classificação na fase de grupos da Sul-Americana.
A irregularidade dos últimos jogos na competição nacional pesou a favor da saída do então comandante. A classificação em cima do Boca Junior nas oitavas de final e a vitória sobre o Libertad no jogo de ida das quartas do torneio continental foram insuficientes para deixá-lo no cargo.
Com pouco mais de cinco meses de trabalho, Seabra comandou o time em 35 jogos, com 17 vitórias, 10 derrotas e oito empates.
O Cruzeiro comunica a saída de Fernando Seabra do comando técnico da equipe. Além do treinador, o auxiliar técnico Alvaro Martins também deixa o clube.
Agradecemos pelo profissionalismo e dedicação e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com nove vitórias em 14 jogos, atacante rubro-negro ganhou, na média, mais vezes contra alvinegro
Atacante de 32 anos deve estrear contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira, pelo Paulistão
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)