
Ministério da Saúde inicia transição do uso da insulina humana para a de ação prolongada
Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Treinador teve quatro vitórias em 20 jogos no comando do time mineiro
O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a demissão do técnico Fernando Diniz. Ex-Grêmio, Renato Gaúcho aparece como o nome da vez para assumir o comando do time mineiro, segundo o site ge.
Com quatro vitórias, nove empates e sete derrotas em 20 jogos, Diniz deixa a Raposa junto ao auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. O treinador chegou ao clube no final de setembro e já vinha sendo pressionado por resultados e atuações na temporada passada.

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Mineiro, ele virou alvo de revolta e insatisfação da torcida cruzeirense, o que aumentou a pressão sobre a diretoria já no início deste ano. Na pré-temporada nos Estados Unidos, o time empatou com São Paulo e Atlético-MG, em amistosos pela FC Series.
O ex-comandante da seleção brasileira entrou no lugar de Fernando Seabra no começo do segundo turno do Brasileiro do ano passado. A campanha rendeu apenas três vitórias em 15 jogos.
Em 2024, Diniz levou o Cruzeiro à final da Sul-Americana, mas amargou o vice ao perder para o Racing. Sem o título continental, a equipe ficou fora da Libertadores de 2025, já que terminou em nono lugar no campeonato nacional.
O contrato do treinador iria até o fim de dezembro deste ano. A Raposa foi um dos times que mais se movimentaram nesta janela de transferências, com reforços de peso como Gabigol, ex-Flamengo, e Dudu, ex-Palmeiras.

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro

Lembrando que o programa Vai de Graça funciona domingos e feriados
