
DF terá mais de 100 postos de vacinação antirrábica neste sábado (18)
Expectativa é vacinar cerca de 160 mil animais no Distrito Federal ao longo de outubro; cerca de 350 profissionais estarão envolvidos na campanha
Treinador teve quatro vitórias em 20 jogos no comando do time mineiro
O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a demissão do técnico Fernando Diniz. Ex-Grêmio, Renato Gaúcho aparece como o nome da vez para assumir o comando do time mineiro, segundo o site ge.
Com quatro vitórias, nove empates e sete derrotas em 20 jogos, Diniz deixa a Raposa junto ao auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. O treinador chegou ao clube no final de setembro e já vinha sendo pressionado por resultados e atuações na temporada passada.
Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Mineiro, ele virou alvo de revolta e insatisfação da torcida cruzeirense, o que aumentou a pressão sobre a diretoria já no início deste ano. Na pré-temporada nos Estados Unidos, o time empatou com São Paulo e Atlético-MG, em amistosos pela FC Series.
O ex-comandante da seleção brasileira entrou no lugar de Fernando Seabra no começo do segundo turno do Brasileiro do ano passado. A campanha rendeu apenas três vitórias em 15 jogos.
Em 2024, Diniz levou o Cruzeiro à final da Sul-Americana, mas amargou o vice ao perder para o Racing. Sem o título continental, a equipe ficou fora da Libertadores de 2025, já que terminou em nono lugar no campeonato nacional.
O contrato do treinador iria até o fim de dezembro deste ano. A Raposa foi um dos times que mais se movimentaram nesta janela de transferências, com reforços de peso como Gabigol, ex-Flamengo, e Dudu, ex-Palmeiras.
Expectativa é vacinar cerca de 160 mil animais no Distrito Federal ao longo de outubro; cerca de 350 profissionais estarão envolvidos na campanha
Transporte de passageiros concentra 58% dessas pessoas
Relatório mostra disparidades regionais e baixa cobertura no Brasil
Mais de 55 mil lâmpadas já foram trocadas em Taguatinga, Vicente Pires, Sobradinho, SCIA, Lago Sul, Lago Norte e Águas Claras; meta é concluir a substituição em todo o DF até o fim do ano