
CLDF realiza 6ª Semana Legislativa pela Mulher entre os dias 27 e 29 de maio
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
Hygor abriu o placar para o Tigre, mas Bruno Rodrigues igualou O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Criciúma, na tarde deste domingo (4) no estádio do Mineirão, em jogo no qual perdeu a oportunidade de alcançar o seu maior objetivo da temporada, garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de …
Continue reading “Cruzeiro fica no 1 a 1 com Criciúma e adia acesso à Série A”
Hygor abriu o placar para o Tigre, mas Bruno Rodrigues igualou
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Criciúma, na tarde deste domingo (4) no estádio do Mineirão, em jogo no qual perdeu a oportunidade de alcançar o seu maior objetivo da temporada, garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de forma antecipada.
Foto: Thomás Santos/Staff Images/Cruzeiro/Direitos Reservados
Com este resultado a Raposa permanece na liderança da competição com folga, com 59 pontos, nove a mais do que o vice-líder Bahia, que bateu o Tombense por 3 a 1 no último sábado (3) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já para a equipe de Santa Catarina o empate no jogo da 28ª rodada da competição representou a 8ª posição com 39 pontos.
Apesar de estar fora de casa, o Criciúma abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, quando Hygor aproveitou indecisão da defesa do Cruzeiro para acertar um forte chute de dentro da área. O Criciúma segurou a vantagem até os 45 minutos do segundo tempo, quando a Raposa empatou com Bruno Rodrigues após bela troca de passes.
Bahia 3 x 1 Tombense
Chapecoense 3 x 0 Ponte Preta
Operário 1 x 0 Londrina
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
São mais de R$ 222 milhões investidos pelo Governo do Distrito Federal na aquisição de alimentos para merenda escolar em 2025, atendendo cerca de 400 mil crianças e impulsionando a agricultura familiar da capital
Glândual é fundamental para regular órgãos como coração e cérebro
A obra dobrou a capacidade da pista em sua extensão total, de 14,8 km, e incluiu a construção de uma ponte sobre o Ribeirão Santana para melhorar a segurança e a trafegabilidade de cerca de 20 mil motoristas