
País tem 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

Equipe alagoana dá grande salto na classificação Em um intervalo de dois minutos, a sorte do CSA mudou completamente diante do Cruzeiro neste domingo (27). A equipe alagoana virou sobre o adversário com dois gols de Iury no primeiro tempo e, após iniciar a rodada na penúltima posição, saiu de campo em 11º lugar na …
Continue reading “Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B”
Equipe alagoana dá grande salto na classificação
Em um intervalo de dois minutos, a sorte do CSA mudou completamente diante do Cruzeiro neste domingo (27). A equipe alagoana virou sobre o adversário com dois gols de Iury no primeiro tempo e, após iniciar a rodada na penúltima posição, saiu de campo em 11º lugar na Série B.
O Cruzeiro, comandado pelo técnico Mozart, que dirigiu o CSA até abril (saiu para treinar a Chapecoense antes de ir para o Cruzeiro), não demorou para causar uma boa primeira impressão. Logo aos nove minutos de jogo, Marcinho cobrou escanteio da direita e Felipe Augusto subiu para completar de cabeça e abrir o placar.
O jogo seguiu estudado, mas mudou repentinamente em uma sequência no meio da primeira etapa. Aos 26, após lançamento longo, Gabriel cruzou da esquerda e Iury apareceu para cabecear no canto esquerdo de Fábio, deixando tudo igual.
Dois minutos depois, o mesmo Iury interceptou passe de Joseph na saída de bola e avançou até quase a linha de fundo, também pelo lado esquerdo. Ele pareceu tentar cruzar a bola para a área, mas acabou surpreendendo o goleiro Fábio e marcando por cobertura.
Na segunda etapa, a equipe mineira tentou recuperou a vantagem de forma tão rápida, mas não conseguiu fazer o suficiente para virar novamente o placar, nem sequer igualar.
O CSA, que não havia vencido nas primeiras quatro rodadas, emendou duas vitórias seguidas e deu um salto do 19º para o 11º lugar na classificação, com oito pontos. O Cruzeiro estaciona nos sete, em 13º.
Na próxima rodada, o CSA, que tem um jogo a menos, vai a Campinas encarar a lanterna Ponte Preta, na quarta (30), mesma data do duelo entre a Raposa e o Guarani, no Mineirão.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

Lançamento nacional do programa ocorreu no Hemocentro do Distrito Federal

Incorporado ao SUS, Trastuzumabe Entansina representa avanço no cuidado de pacientes com tumores HER2 positivos

Secretaria de Saúde promoverá campanhas de vacinação durante o fim de semana; atendimento será diferenciado na segunda-feira, ponto facultativo do Dia do Servidor
