
Documentário ‘Um Dia Para Não Esquecer’ ganha versão em inglês e estreia nos EUA
Lançamento internacional acontece no dia 17 de novembro, na Fairmont State University, em West Virginia

Cantores estrangeiros vieram para o país trabalhar, mas também estão aproveitando o tempo que passam por aqui
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/l/8/cb0ziOQd22gzokpNvjwg/arte-2025-11-17t094404.421.png)
O Brasil é mesmo encantador. Dua Lipa e Shawn Mendes que o digam! Os dois cantores estão aproveitando as maravilhas brasileiras e têm chamado a atenção dos fãs, que lotam as redes sociais de memes sobre os passeios que os famosos fazem por aqui. Como a dupla, outros artistas também adoraram o país e ainda fizeram questão de demonstrar isso.
O cantor canadense chegou primeiro, há mais de 10 dias, para se apresentar no Prêmio Earthshot, iniciativa criada pelo Príncipe William para premiar projetos voltados para o meio ambiente, que aconteceu no Rio de Janeiro neste ano. Lá, ele encontrou e posou para fotos com os brasileiros Anitta e Seu Jorge, que também se apresentaram no evento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/X/F/BrnBBYRUy4yAa3GFolPw/whatsapp-image-2025-11-10-at-10.29.18.jpeg)
Mendes também passou uns dias na Bahia, hospedado na casa de Ivete Sangalo. Por lá, tirou fotos com a cantora e com o filho dela, Marcelo, e aproveitou o calor brasileiro. Ele também viajou para Belém para participar da COP30 e se encontrou com o cacique Raoni Metuktire, vestindo uma camiseta amarela e chinelos.
Visto até no aeroporto comendo pastel, o famoso agora está em São Paulo, mesmo lugar que sua colega britânica. Ele assistiu ao show de Dua Lipa, foi clicado ao lado de Bruna Marquezine e se acabou no samba, deixando o local de um evento até descalça! Esse já pegou mesmo o espírito brasileiro…
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/I/Q/OLbwLASRyfatkackhbcQ/dua.jpg)
Dua Lipa além de convidar Carlinhos Brown e Caetano Veloso para se apresentarem em seu show em São Paulo, vestiu um vestidinho com estampa de onça, um salto vermelho e também se jogou no samba, arriscando até uma mexida nos pés ao som do batuque. A cantora falou em português no show e agradeceu ao país também na mesma língua. Veja quem mais mostrou que ama o Brasil!
O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin já viveu como um brasileiro raiz por aqui. Ele cantou com Seu Jorge no palco em um dos shows que fez no Brasil, curtiu um som em um quiosque na beira da praia e até jogou futvôlei no Leme, no Rio de Janeiro, por exemplo. Neste ano, o cantor esteve em Belém, se apresentando na COP30.
O líder da banda Lemonheads surpreendeu fãs brasileiros ao mostrar sua rotina no país nas redes sociais. O americano engatou um relacionamento com a videomaker Antonia Teixeira, filha do músico Renato Teixeira e irmã de Isabel Teixeira e Chico Teixeira. Hoje eles são casados. O músico chegou, inclusive, a morar em São Paulo.
O ator francês adquiriu um apartamento no Rio de Janeiro, tem CPF, fala gírias cariocas e já chegou a morar por aqui com a família, em 2013. O francês posta fotos em suas redes sociais, com referências à músicas brasileiras na legenda, e namora a modelo brasileiro Narah. Em setembro deste ano, ele escreveu em português na legenda de uma foto da amada: “Minha namorada, minha benção”.
Conhecido por interpretar o Duende Verde nos filmes do “Homem-Aranha”, Defoe é amigo de Seu Jorge, e já passou algumas estadias no Brasil, como quando festejou o réveillon com Gilberto Gil. O ator também já realizou alguns filmes no país, como “Meu Amigo Hindu”. Em entrevista, ele já declarou que “o Brasil passou a ser meu destino de vida”.
O cantor de rock conhecido pela banda Nick Cave and The Bad Seeds veio fazer shows no Brasil no fim da década de 80 e acabou ficando por aqui durante um bom tempo. Passou alguns anos morando em São Paulo, sendo visto frequentemente em baladas da noite paulista. O músico se casou com a brasileira Viviane Carneiro, com quem teve um filho, mas eles se separaram e ele voltou para Londres.
O músico, ex-integrante do grupo One Direction, foi aclamado por fãs brasileiros quando tatuou “Brasil” em sua perna, logo depois que veio se apresentar com a banda no país em 2014. Já como artista solo, Styles voltou para se apresentar em solo brasileiro em 2022 e chamou atenção quando postou foto mostrando novamente a tatuagem.
No ano passado, o artista fez vários shows pelo Brasil e terminou a temporada com um vídeo especial feito para os fãs daqui. Bruno andou de chinelo, bebeu cerveja em um boteco, curtiu em barzinhos, e ganhou até uma carteira de identidade fictícia com o nome de Bruno Márcio. Bruninho caiu nas graças dos fãs do país.
BS20251117124701.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/11/da-o-cpf-deles-como-dua-lipa-e-shawn-mendes-relembre-outros-artistas-que-ja-curtiram-muito-a-estadia-no-brasil.ghtml

Lançamento internacional acontece no dia 17 de novembro, na Fairmont State University, em West Virginia

Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco

O rapaz é conhecido por furar outros bloqueios de segurança para interagir com artistas

DJ e ex-namorado de Madonna contou o que o motivou a entrar no Privacy
