
Casal Loquinha, de ‘Três Graças’, ganha protagonismo em novela vertical que estreia hoje; veja histórias de fãs apaixonadas
Além da trama das nove, o público poderá acompanhar a história de Lorena e Juquinha através das redes sociais

Atleta tem retomado aos poucos as redes sociais, desde que foi absolvido da acusação de estupro pela Justiça da Espanha em março deste ano

Desde que foi absolvido da acusação de estupro pela Justiça da Espanha em março deste ano, o ex-jogador Daniel Alves tem retomado aos poucos as publicações nas redes sociais. A mais recente foi uma homenagem para Joana Sanz, esposa dele, que está completando 33 anos nesta segunda-feira, dia 9.
No post, o ex-atleta publicou uma foto preta e branca em que está sentado ao lado da amada, admirando uma paisagem. No texto, uma sequência de versículos bíblicos que exaltam a mulher virtuosa e companheira.
“Mulher virtuosa, sortudo o que a encontrar, diz o Senhor”, escreveu Daniel, antes de citar um dos provérbios. “Mulher virtuosa, quem a achará? Pois o seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido confia nela, e ele não terá falta de ganho. Ela lhe faz bem e não mal todos os dias da sua vida”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/o/g/Y1jd9aTBu0TeaWDBAXbQ/rodrigo-godoy-preta-gil-irmao-2.jpg)
Joana Sanz e Daniel Alves — Foto: Reprodução/Instagram
“Porque sempre é melhor dois do que um só”, continuou ele ao citar Eclesiastes. “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor recompensa pelo seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o companheiro; Mas ai do que estiver só, pois caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão; mas um só, como se aquecerá? E se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; E o cordão de três dobras não se quebra com facilidade”.
Há também um trecho que fala sobre o verdadeiro amor ser “paciente, mas muito resiliente. Não é uma emoção, é uma escolha”, continuou Daniel Alves, citando Coríntios. Vale lembrar que durante a temporada na prisão, o jogador e a esposa chegaram se separar. Mas eles reataram logo após ele ter deixado a cadeia.
“O amor é paciente, é bondoso. O amor não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se irrita facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, Mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, diz o texto citado.
BS20250609153417.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/daniel-alves-homenageia-a-esposa-joana-sanz-em-aniversario-mulher-virtuosa.ghtml

Além da trama das nove, o público poderá acompanhar a história de Lorena e Juquinha através das redes sociais

Apê de 11 mil m² no coração de Nova York, com vista para o Rio Hudson, foi projetado por arquiteto mundialmente famoso

Após 15 anos no funk, cantor aposta em shows que revisitam sua trajetória

Suspeitos se passaram pela filha da atriz e pediram dinheiro
