
Viúva de Erasmo Carlos recebe mensagens pelo aniversário do cantor e revela culpa por choro: ‘Ele vive em mim’
Artista morreu em novembro de 2022, aos 81 anos
Atleta tem retomado aos poucos as redes sociais, desde que foi absolvido da acusação de estupro pela Justiça da Espanha em março deste ano
Desde que foi absolvido da acusação de estupro pela Justiça da Espanha em março deste ano, o ex-jogador Daniel Alves tem retomado aos poucos as publicações nas redes sociais. A mais recente foi uma homenagem para Joana Sanz, esposa dele, que está completando 33 anos nesta segunda-feira, dia 9.
No post, o ex-atleta publicou uma foto preta e branca em que está sentado ao lado da amada, admirando uma paisagem. No texto, uma sequência de versículos bíblicos que exaltam a mulher virtuosa e companheira.
“Mulher virtuosa, sortudo o que a encontrar, diz o Senhor”, escreveu Daniel, antes de citar um dos provérbios. “Mulher virtuosa, quem a achará? Pois o seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido confia nela, e ele não terá falta de ganho. Ela lhe faz bem e não mal todos os dias da sua vida”.
Joana Sanz e Daniel Alves — Foto: Reprodução/Instagram
“Porque sempre é melhor dois do que um só”, continuou ele ao citar Eclesiastes. “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor recompensa pelo seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o companheiro; Mas ai do que estiver só, pois caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão; mas um só, como se aquecerá? E se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; E o cordão de três dobras não se quebra com facilidade”.
Há também um trecho que fala sobre o verdadeiro amor ser “paciente, mas muito resiliente. Não é uma emoção, é uma escolha”, continuou Daniel Alves, citando Coríntios. Vale lembrar que durante a temporada na prisão, o jogador e a esposa chegaram se separar. Mas eles reataram logo após ele ter deixado a cadeia.
“O amor é paciente, é bondoso. O amor não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se irrita facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, Mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, diz o texto citado.
BS20250609153417.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/daniel-alves-homenageia-a-esposa-joana-sanz-em-aniversario-mulher-virtuosa.ghtml
Artista morreu em novembro de 2022, aos 81 anos
Cantor se despediu como puxador da escola de samba de Nilópolis no último carnaval
Data estelar: Júpiter ingressa em Câncer.
Ator Alexandre Lino mostra um dos profissionais que inspiraram o roteiro de 'O porteiro' e conta que o espetáculo, em cartaz há oito anos, já salvou vidas: 'Eu fico arrepiado'